O investimento foi realizado pelo fundo de private equity norte-americano Warburg Pincus
O Grupo Superlógica, anunciou o recebimento de um investimento de R$300 milhões do fundo de private equity Norte-Americano Warburg Pincus LLC. A negociação foi assessorada pelo banco Credit Suisse.
O investimento será usado para o desenvolvimento de tecnologia e pessoas. Com isso, pretende-se expandir a oferta de serviços através de sua plataforma, que já é utilizada por mais de 45 mil condomínios brasileiros.
A empresa cresceu 100% ao ano nos últimos cinco anos devido a uma estratégia de expansão de mercado, desenvolvida por meio de parcerias com administradoras de condomínios. Além de serem clientes da Superlógica e utilizarem sua solução para uma gestão mais eficiente, passaram a atuar também como agentes para oferecer outras facilidades e vantagens para os moradores de condomínios, que hoje representam 25% da população brasileira.
De acordo com Carlos Cêra, CEO do Grupo Superlógica, o aporte recebido permitirá que o grupo acelere o desenvolvimento de novas tecnologias e inovações que serão oferecidas ao mercado condominial.
“Acreditamos que as administradoras têm papel fundamental na melhoria da experiência de quem vive em condomínio. Essas inovações serão distribuídas aos condôminos e condomínios através dos nossos mais de 600 administradoras agentes em todo Brasil”.
Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.