Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Gnaritas Sistemas LTDA

A GNARITAS veio para facilitar as atividades gerenciais organizacionais, aumentando a velocidade e exatidão dos processos internos, e diminuindo o trabalho manual. Tudo isso através da utilização dos poderosos sistemas de Gestão Empresarial, os ERP´s. Empresas que introduzem esse tipo de sistema só têm a ganhar.

Tel.: (71) 3011 Ver tel. completo

Mais informações

Como a Inteligência artificial tem sido uma tendência e como pode impactar seu negócio


Como a inteligência artificial pode impactar meu negócio?

 A Inteligência artificial é uma tecnologia que tem chegado nas empresas para melhorar a produtividade e competitividade das empresas. Ela faz com que uma máquina simule o raciocínio de um ser humano. Mas como isso poderia impactar minha empresa?

 

De acordo com uma pesquisa da IBM, 41% das empresas brasileiras já utilizam alguma forma de Inteligência Artificial no dia a dia. Os dados indicam que houve um aumento na adoção desse recurso tecnológico no cenário pós-pandemia. Ter um ERP inteligente é um diferencial para quem aposta na organização interna e visa melhorar os processos dentro do negócio. Todo o processo administrativo tem ganhado otimização de tempo e agilidade em tarefas.

 

Os ERPs estão se atualizando e a tendência é que cada vez mais ferramentas sejam implantadas dentro do ERP para ajudar a automatizar tarefas. Uma delas é falar com o sistema em voz audível e solicitar uma tarefa. Outra tendência que tem chegado aos ERPs é a revisão de documentos e atividades, eliminando boa parte do tempo gasto para revisar. Assistência virtual e suporte virtual também são tendências.

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.