Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

GAtec

Presente em mais de 14 países, com mais de 260 clientes, alguns dos mais importantes produtores do Brasil e do Mundo, a GAtec é uma empresa de consultoria, treinamento, desenvolvimento e integração de sistemas de gestão para os agronegócios da cana-de-açúcar, grãos, algodão, café, citros e pecuária, entre outros, onde controla mais de 8 milhões plantados.

Tel.: (19) 2106 Ver tel. completo

Mais informações

Investimento milionário da GAtec é destaque na mídia nacional


Até o fim de 2021, plano quinquenal deverá ultrapassar os R$ 18 milhões. Nos últimos dias, a GAtec ganhou novo destaque na imprensa brasileira.

O Valor Econômico – parceria entre os grupos Folha e Globo –, o Portal ERP, a Editora Gazeta e a AgroRevenda discorreram sobre o plano de crescimento da empresa, que já figura entre os mais ousados no segmento de gestão agroindustrial nacional.

Participaram das matérias os diretores Leandro Sarto e Roberto Rodrigues que, entre outras informações relevantes, destacaram o plano de crescimento da GAtec, estimado em R$ 18 milhões até o fim de 2021, o crescimento da empresa de mais de 50% em 2020 e a projeção de crescimento de 125% até 2026.

 
Também revelaram o desenvolvimento da empresa de 15% a 20% ao ano, que atingiu, apenas em 2020, uma elevação do faturamento na casa dos 50%. E, segundo eles, a perspectiva é de um crescimento pujante nos próximos anos, ainda mais com a consolidação web da plataforma SimpleFarm – referência em gestão agroindustrial no Brasil e no mundo.

 

Confira na íntegra:

Para mais informações, entre em contato ou continue a explorar o nosso site.

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.