Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

G2 anuncia nova filial na região Sul

Postado por Redação em 23/05/2022 em Notícias

Unidade será comandada por Fábio Gonçalves, que tem mais de 10 anos de experiência em SAP Business One

A região sul do país representa 16,2% do PIB (Produto Interno Bruto Nacional), tendo uma ampla participação nos principais segmentos da indústria do país. Diante de um cenário tão promissor, a G2 acaba de anunciar a abertura de uma nova filial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, para impulsionar ainda mais seu crescimento.

A consultoria, que atua há mais de 30 anos na implementação de soluções tecnológicas, já ajudou mais de 2 mil organizações a aumentar a eficiência na gestão estratégica. Agora, a intenção é intensificar sua atuação nos estados de Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, por meio de uma unidade própria na região.

Para Beto Vieira, CEO da G2, as expectativas para a nova unidade são grandes. “Nossa intenção é firmar presença em uma das regiões mais estratégicas para a economia do país. O foco é proporcionar aos clientes um atendimento de excelência, com agilidade e eficiência a fim de promover melhorias na gestão de empresas localizadas nesses três estados”, pontua.

Levando em conta os indicativos positivos para investimentos nesses estados, a empresa tem como objetivo principal levar uma nova experiência de prestação de serviços, através da utilização do SAP Business One, sistema de gestão para empresas em crescimento da multinacional alemã. Para liderar essa missão, a G2 conta com o apoio local de Fábio Gonçalves, que assume o cargo de Head da Operação da G2 Sul.

Com mais de 10 anos de experiência em SAP Business One e tendo participado em mais de 40 projetos de implementação em diversos segmentos, o profissional acredita que ter uma base instalada na região fará toda a diferença na criação de um elo forte com as empresas. “Há muita carência de um bom atendimento aqui. As companhias querem um relacionamento mais próximo e de alto nível. Certamente, esse será um grande diferencial competitivo para nós”, argumenta Fábio Gonçalves.

A empresa, que já atendia clientes na região, tem como estratégia consolidar sua infraestrutura para explorar a área comercial e, assim, prospectar novos clientes. A meta é fechar 2022 como oito novos projetos, chegando ao faturamento de R$ 7 milhões. Para alcançar esse objetivo, a G2 conta com o apoio de um time altamente qualificado, que é a base primordial para o sucesso de suas operações.

O foco da unidade Sul são os setores de indústria, energia, comércio e telecomunicação, na qual a G2 é uma grande referência. “Vemos o enorme potencial da região e acreditamos que, a partir de um trabalho direcionado e ativo, transmitiremos para nossos clientes toda a confiança e parceria necessária para lideramos projetos inovadores nesses estados, alcançando resultados cada vez mais promissores”, finaliza Gonçalves.

 Foto: Reprodução/ Beto Vieira, CEO da G2

Postado por Redação em 23/05/2022 em Notícias

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.