FitBank elimina CNAB da operação financeira
Postado porFátima Costa
em 04/05/2017 em NotíciasNessa perspectiva, surge o questionamento: como automatizar totalmente esse processo? Algumas das maiores organizações brasileiras, com projetos complexos e verbas significativas,...
Nessa perspectiva, surge o questionamento: como automatizar totalmente esse processo? Algumas das maiores organizações brasileiras, com projetos complexos e verbas significativas, automatizaram o processo investindo alguns milhões de reais.
Porém, hoje o ambiente financeiro ainda tem pouca abertura com a operação das pequenas e médias empresas, e não oferece a possibilidade de serviços integrados.
O FitBank, startup paulistana de pagamentos eletrônicos, tem a proposta de eliminar o arquivo de remessa da operação das empresas, intermediando todas a transações e entregando plena automação financeira para esses processos.
Integrando-se a sistemas de gestão, o FitBank realiza todas as transações de forma automática, e devolve a informação completa, eliminando as manualidades do processo e o risco de erros, cobrindo todo o fluxo financeiro das empresas.
"Com as tecnologias disponíveis atualmente, não há como pensar em rotinas operacionais sem automação financeira. O FitBank entrega serviços financeiros em escala, com baixo custo e de forma simplificada", afirma o fundador da fintech, Otavio Farah (foto).
Funcionando como uma carteira eletrônica, o FitBank opera como uma instituição de pagamentos, sendo capaz de receber os valores pela empresa, e entregá-los rapidamente de forma mais consistente que os processos disponíveis atualmente.
Tendo mais de 15 anos de experiência no mercado de pagamentos, e vivenciando os problemas enfrentados ao se integrar com o ambiente financeiro, tem a missão de "transformar relações financeiras em oportunidades de negócio para as empresas", e nas suas palavras "O mercado [de fintechs] ainda nem começou no Brasil.".
O advento de novas tecnologias tem melhorado muito o dia a dia das empresas, diminuindo o trabalho e erros humanos em processos cada vez mais complexos.
Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2017? Clique aqui!
De acordo com a companhia, o mercado de fintechs tem oferecido diversas soluções nesse sentido, e a possibilidade de eliminar o arquivo de remessa pode trazer mais consistência ao processo, liberando tempo para focarem no que realmente importa ? o crescimento e desenvolvimento da empresa.
Fonte: Redação
Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!
Fátima Costa
em 04/05/2017 em Notícias