filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Eurofarma migra para o SAP S/4 HANA

Postado por Redação em 07/02/2019 em Notícias

A farmacêutica iniciou a implantação em 2017, com a criação do projeto S4Euro, e envolveu mais de 100 profissionais com o objetivo integrar dados e informações de todas as áreas em um único sistema.

Farmacêutica realiza conversão completa do sistema.

 Companhia pretende simplificar processos, democratizar dados, gerar mais eficiência e colaboração entre as diversas áreas da empresa.

A Eurofarma, farmacêutica de capital 100% brasileiro, presente em 20 países da América Latina, avança na transformação digital com a migração do SAP ECC 6.0 para o S/4 HANA, uma geração totalmente nova do SAP Business Suite.

A empresa destaca que é uma das primeiras do Brasil a realizar uma conversão completa para a nova plataforma, caracterizada pelas simplificações, eficiência e avançados recursos.

De acordo com Daniel Ferreira, gerente de Tecnologia da Informação da Eurofarma, as mudanças vão acelerar o ritmo da inovação da companhia, o que beneficia todo o mercado de saúde.

“Este é um importante avanço na estratégia de transformação digital da Eurofarma, com o S/4 HANA abrimos muitas possibilidades para simplificar processos e democratizar os dados, gerando mais eficiência e colaboração entre as diversas áreas da empresa”, afirma. 

 A farmacêutica iniciou a implantação em 2017, com a criação do projeto S4Euro, e envolveu mais de 100 profissionais com o objetivo integrar dados e informações de todas as áreas em um único sistema. Foram 16 meses de projeto, 28 empresas em 13 países migrados, 71.000 tabelas convertidas e mais de 730 horas de treinamento realizadas por 500 colaboradores.

Fonte: Redação

Faça como mais de 65 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Redação em 07/02/2019 em Notícias