Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Eset anuncia novo Country Manager

Postado por Redação em 13/05/2019 em Notícias Tech

Formado em comunicação social, o novo country manager da Eset para o Brasil, já trabalhou em empresas como Symantec e...

Formado em comunicação social, o novo country manager da Eset para o Brasil, já trabalhou em empresas como Symantec e Kasperksy Lab. Carlos assume o cargo com a missão de se aprofundar nas estratégias comerciais e de negócios que a empresa desenvolve no setor de segurança de TI, ramo no qual atua

O recente nomeado para a cadeira de country manager da Eset, assumiu no dia 1 de maio, o posto que foi deixado por Camillo Di Jorge, que a partir de agora passa a integrar o time da empresa, atuando como o novo Regional Sales Director na Eset América do Norte.

Carlos possui experiencia no mercado de segurança da informação. O executivo já trabalhou em outras empresas atuando nesse setor. Entre o histórico de experiencia profissional do country manager da Eset Brasil, estão companhias como: Symantec, onde atuou por 8 anos e a Kasperksy Lab local em que atuou por 9 anos.

"Tenho orgulho de assumir esse novo desafio e aguardo ansiosamente o aprofundamento das estratégias comerciais e de negócios que destacam o valor que a ESET oferece aos seus clientes e seu posicionamento como uma empresa de segurança de TI líder.", declarou Carlos.

Foto: Carlos Antônio Baleeiro Júnior (Country Manager Eset Brasil)

Postado por Redação em 13/05/2019 em Notícias Tech