Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

ERPFLEX

ERPFlex é o único software de gestão completo, 100% na nuvem e flexível para se adaptar ao seu negócio. Idealizado por Ernesto Haberkorn, reconhecido como o maior especialista em Sistema de Gestão Empresarial do Brasil.

Tel.: (11) 3473 Ver tel. completo

Mais informações

ETECs e Fatec Utilizam ERPFlex em Sala de Aula para os Cursos Técnicos


Com a parceria fechada recentemente, já foram liberados mais de 2.000 usuários para alunos de diversas instituições do Centro Paula...

Com a parceria fechada recentemente, já foram liberados mais de 2.000 usuários para alunos de diversas instituições do Centro Paula Souza de todo Brasil.

No início de Maio, foi realizado um evento na ETEC Martin Luther King com professores de todas as ETECs e FATECs do Brasil, e eles puderam não só conhecer um pouco mais da parceria como também assistir a peça de Teatro escrita e interpretada por Ernesto Haberkorn.

Neste evento foram sorteados alguns livros  ERPFlex,Aprenda Sozinho, onde mostra o passo a passo do Sistema de Gestão ERPFlex. Está sendo disponibilizado também a Academia ERPFlex, onde professores e alunos podem consultar vídeos conceituais e de todos os módulos do ERPFlex acessando o link http://www.erpflex.com.br/academia.php.

 

O ERPFlex é uma ferramenta de ERP online que pode ser solicitada por instituições de ensino para utilização em sala de aula na prática. Basta acessar www.erpflex.com.br/educacao.php e seguir os passos sugeridos.

 

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.