filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

ERPFlex fecha parceria com uMov.me

Postado por Daniela Quintana em 13/12/2017 em Notícias

ERPFlex Stand Portal ERP

Companhia foca na otimização do seu ERP.

Desenvolvimento de aplicativos integrados ao software de gestão é parte da estratégia de crescimento da provedora.

A ERPFlex anunciou sua parceria com a desenvolvedora de aplicativos uMov.me. Segundo a companhia, o principal objetivo é potencializar seu software, através do desenvolvimento de aplicativos integrados ao seu ERP. A provedora pretende ampliar a oferta de serviços integrados ao ERPFlex, com empresas de CRM, Pontos de Venda, Folha de Pagamento e, claro, aplicativos feitos na plataforma uMov.me.

 

De acordo com Marcelo Ferraz, diretor de vendas da ERPFlex, a empresa já chegou a trabalhar em um projeto para oferecer uma versão mobile do software, que não foi concluído. Precisamos muito da sua opinião! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2017. Você vai levar 3 minutos!

"Não há interesse em continuar, por enquanto. Acredito que uma ferramenta de ERP deve ser focada 100% no desenvolvimento de funcionalidades e regras para o ERP e que os periféricos são sempre bem-vindos quando vem de empresas especializadas e focadas nisso como a uMov.me", afirma Ferraz.

Segundo o executivo, a uMov.me foi escolhida como parceira através de uma indicação e no momento, cerca de 30 clientes já apresentaram a demanda por apps para a força de vendas. "São empresas de áreas e segmentos como indústria, varejo, serviço, atacado e distribuidores, todos em busca de aplicativos altamente personalizados, conforme as necessidades específicas. Este atributo é um dos maiores diferenciais da plataforma uMov.me", destaca.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

Integrar sistemas tão complexos como ERPs nunca é uma tarefa fácil e, por isso, Ferraz afirma que, enquanto a integração definitiva entre os apps desenvolvidos na plataforma uMov.me não está 100% concluída e funcional, a própria uMov.me disponibilizou uma integração "genérica" com a ERPFlex. A companhia comenta que essa integração é capaz de atender diferentes perfis de clientes, não limitada aos aplicativos de vendas, mas possibilitando o uso das empresas por aplicativos de logística de entregas, ordens de serviços, catálogo e promoções, pesquisas e até ações de Trade Marketing.

Compre seu ingresso para o ERP Summit ainda no primeiro lote!

Vinícius Vasconcelos, Diretor Comercial da uMov.me, diz que os primeiros clientes da ERPFlex que adquiriram os aplicativos já iniciaram as implantações. Os novos clientes que estão adquirindo o ERP contam agora com uma oferta mais completa de apps integrados. "Isso é algo que amplia os diferenciais competitivos da própria ERPFlex no mercado. Para nós da uMov.me, ter um parceiro como este, consolida ainda mais nossa proposta de valor de parceria com as empresas de software?, afirma Vasconcelos. 

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Daniela Quintana em 13/12/2017 em Notícias