filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

ERP Summit celebra parceria com Projeto Amigo das Crianças (PAC)

Postado por Redação em 22/03/2019 em Direto da Redação

O evento, que está em sua terceira edição, irá reverter parte da arrecadação, da venda de seus produtos, para o projeto Amigo das crianças.

O projeto visa, dentre outras coisas, promover o desenvolvimento pessoal e social de crianças, adolescentes e famílias em situação de risco e vulnerabilidade social, por meio de ações socioeducativas, culturais e profissionais, focando a emancipação do indivíduo, o fortalecimento dos laços familiares e a conscientização do seu papel na sociedade.

O [[ERP Summit]], o maior evento da América Latina sobre Software e Gestão irá realizar sua terceira edição no espaço Expo Center Norte, em São Paulo, no próximo dia 16 de abril. Entre as muitas novidades deste ano, o evento contará com a participação do Projeto Amigo das Crianças (PAC). Pela primeira vez, será montado um stand, onde serão vendidas canecas, camisetas, moleskines, dentre outros itens personalizados. Parte da arrecadação das vendas será revertido ao grupo PAC.

Para Marcelo Sinhorini, Diretor Executivo do Portal ERP, essa é uma ótima oportunidade para realizar novas parcerias e celebrar a união com um projeto que visa valores que são considerados muito importantes para a empresa.

“O [[ERP Summit]] também assume um papel social ao trazer o projeto amigos da criança para dentro da área de exposição na forma de uma loja com itens utilizados no dia a dia pelos profissionais como moleskines, canecas, camisetas polo... A arrecadação da venda desses produtos terá uma parte revertida para apoiar o Projeto Jovem com futuro”

Sobre o Projeto: O PAC surgiu em 2003, com um objetivo simples: Realizar visitas voluntárias em abrigos e orfanatos. Com o passar dos anos, o grupo aumentou, assim como a expansão de seu trabalho que é pautado nas diretrizes do Plano Nacional de Promoção, Proteção e Defesa do Direito de Crianças e Adolescentes à Convivência Familiar e Comunitária, tendo toda sua atuação voltada para o Distrito de Pirituba. Entre as ações que são realizadas, o projeto Jovem com futuro, oferece uma formação de Jovem Aprendiz. Essa ação, que forma 30 jovens por semestre, capacita os estudantes para o mercado de trabalho e oferecendo conteúdo, teórico e prático na área de ERP.

Para Rosane Chene, Diretora do Projeto, é uma alegria muito grande saber que, apesar de ainda ter um longo caminho a percorrer, é notório o movimento de conscientização dentro das empresas. Segundo ela, a atuação das empresas é fundamental para ajudar a trazer mais educação e oportunidades para a nossa sociedade.

 “Quero agradecer a oportunidade e reforçar que estamos muito felizes com a parceria com o Portal ERP. Sinto que cada vez mais a questão da responsabilidade social tem ganhado importância dentro das corporações.” Conclui.

Fonte: Redação Portal ERP

 

Postado por Redação em 22/03/2019 em Direto da Redação