Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

ERP Mega da Senior Sistemas integra solução da B3

Postado por Redação em 20/01/2023 em Direto da Redação

Na prática, o uso da solução da B3 junto com o ERP mais usado pelo setor da construção, o Mega Sistemas, auxilia que incorporadoras coloquem suas informações completas de compra e venda

O ERP Mega, da Senior Sistemas, está integrando a solução Block, da B3, tecnologia usada entre incorporadoras, bancos e adquirentes das unidades, que traz justamente transparência e segurança para bancos, gestão de recebíveis das imobiliários e adquirentes. 

“Temos muitos clientes do mercado da construção e tratamos os recebíveis de forma padronizada e clara para este público. Com isso conseguimos oferecer de forma apurada a gestão de riscos, e isso se reflete em preço e mais disponibilidade de capital para o setor”, fala Marcos Caielli, da B3, empresa que fornece a solução Block.

Na prática, o uso da solução da B3 junto com o ERP mais usado pelo setor da construção, o Mega Sistemas, auxilia que incorporadoras coloquem suas informações completas de compra e venda, assim como adquirentes possam acessar registros, saldo devedor, entre outras questões. Com a parceria entre a B3 e a Senior Sistemas, todas essas informações também já ficam integradas dentro do ERP mais usado pelo setor da construção civil, o ERP Mega Sistemas.

“Nós estamos vivendo um momento do auge das contratações de financiamento imobiliário. Um mercado cheio de picos. A nova resolução do Bacen favorece a importância da digitalização dos dados e contribui para potencializar o crédito digital”, explica Cleber Francischini, Head de Produto Incorporação da Senior Sistemas.

“Hoje nós temos trabalho zero para cumprir a resolução porque nossa integração já está absolutamente pronta. Por isso as empresas que possuem a versão atualizada do ERP Mega e que também são clientes B3, podem ter a ferramenta nativa na solução ERP. Não teremos custos recorrentes, apenas o valor da inserção disso, para o caso dos clientes que ainda não tenham um contrato com a B3”, finaliza o especialista da Senior Sistemas.

Postado por Redação em 20/01/2023 em Direto da Redação

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.