filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

ERP da Deak recebe novas funcionalidades

Postado por Daniela Quintana em 15/10/2018 em Notícias

Alfredo Deak Portal ERP

Plataformas voltadas para vendas, distribuição e logística, foram as que mais receberam atualizações.

Solução de gestão da provedora teve funcionalidades otimizadas baseado em pesquisas e experiência do usuário.

A Deak, empresa desenvolvedora de software de gestão empresarial (ERP), realizou uma série de atualizações e incrementos em sua solução. Baseadas em pesquisas, melhores práticas de mercado e experiências de usuários, as novidades já estão em operação.

Segundo a provedora, dentre as principais atualizações está a otimização do controle da equipe de vendas, com a criação de um novo perfil que permite restringir o acesso do usuário às informações relativas ao tipo de venda que realiza: e-commerce, telemarketing, balcão, entre outros. A empresa pontua que esse perfil pode determinar quais listas de produtos podem ser acessadas.

O Navegador do ERP também ganhou novos campos nas telas de nota fiscal, clientes, materiais - compras e materiais - estoque, que prometem trazer ao usuário mais recursos para suas pesquisas.

?Com os novos recursos é possível, por exemplo, salvar uma pesquisa selecionando os campos que se utiliza normalmente e salvando essa configuração para pesquisas futuras, podendo também personalizar relatórios pelo Navegador?, comenta Alfredo Deak (foto), CEO da companhia.?

Para garantir um maior controle dos pagamentos de tributos, a desenvolvedora disponibilizou uma funcionalidade que permite criar guias de arrecadação vinculando os impostos à nota fiscal correspondente. ?Ao consultar a nota fiscal, a ferramenta permite inclusive saber quais guias foram pagas, evitando assim complicações com o fisco?, completa Alfredo.

Um dos destaques da atualização, e demanda pontuada por usuários do software, foi a funcionalidade de devolução de produtos em qualquer filial. De acordo com a Deak, para empresas que trabalham com varejo e possuem filiais, a questão da devolução de um produto é uma situação recorrente e que necessita atenção, pois interfere no estoque, tributos, entre outras áreas.

Otimize o uso do seu ERP agora!

Pensando nessa necessidade, foi criada uma rotina no ERP que permite a devolução de produtos em qualquer filial do grupo (desde que a filial tenha a mesma raiz do CNPJ e esteja no mesmo estado). O sistema faz a amarração da nota fiscal, dá baixa no estoque e gera a carta de crédito automaticamente.

A empresa informou que deve realizar mais atualizações no software nos próximos meses. ?Nosso laboratório de desenvolvimento está totalmente focado em projetos de melhorias e potencialização das nossas plataformas. Queremos tornar o dia a dia dos usuários mais ágil e simples, impactando de forma positiva no crescimento sustentável e alta competitividade dos nossos clientes, finaliza o CEO da Deak.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Daniela Quintana em 15/10/2018 em Notícias