filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Empresas simplificam o planejamento com solução ORACLE

Postado por Redação em 23/10/2014 em Notícias

Oracle sede Portal ERPMais de 150 organizações contam com o Oracle Cloud para racionalizar a realização de planejamentos e previsões

Redwood Shores, California: As empresas globais que buscam eficiência de classe internacional estão encontrando no Oracle Planning and Budgeting Cloud Service a simplificação e redução de custos necessárias para a gestão do desempenho.

Com base no Oracle Hyperion Planning, o Oracle Planning and Budgeting Cloud Service é uma solução de EPM (gestão do desempenho empresarial) que combina os planejamentos e orçamentos com a conveniência da nuvem. O Oracle Planning and Budgeting Cloud Service é parte do Oracle Cloud.

CLIQUE aqui e faça o DOWNLOAD do e-book exclusivo "13 PASSOS PARA ESCOLHER MELHOR SEU ERP"

Empresas de diversos setores, como a Shelf Drilling, Commune Hotels and Resorts, HMV Retail Ltd., Nutricia Advanced Medical Nutrition, Manhattan Beachwear, Communications Test Design, Inc. e a Bournemouth Borough Council usam o Oracle Planning and Budgeting Cloud Service para simplificar, reduzir o custo e racionalizar os processos de planejamentos e previsões.

Para levar o alinhamento além da função financeira, as organizações também estão adotando o Oracle Planning and Budgeting Cloud Service para melhorar os processos de vendas, bem como os de planejamento e previsões operacionais.

Criado com base nos recursos de previsões, planejamento preditivo, análises de cenários completos e dashboards interativos do Oracle Hyperion Planning.

Serviço garante às empresas os seguintes benefícios da tecnologia otimizada na nuvem:

  • Melhor funcionalidade da categoria. Criado com a funcionalidade do Oracle Hyperion Planning, incluindo o engine de análise multidimensional, workflows, gestão de processos e outras funcionalidades pré-incorporadas do Oracle Essbase, o novo serviço permite aos usuários simplificar, padronizar, automatizar as transações de rotina e, ao mesmo tempo, cumprir os requisitos de planejamento e orçamento. Através dos robustos recursos de previsões, os usuários também podem explorar uma ampla variedade de resultados e aumentar a confiança em seus orçamentos.
  • Rápida adoção. Com uma solução simples de configurar, que já vem com treinamento incorporado e requer o mínimo de dependência do pessoal de TI, os usuários empresariais podem acelerar a implementação do Oracle Planning and Budgeting Cloud Service, com o mínimo investimento em bens de capital (CAPEX) de infraestrutura. Aproveitando as conhecidas interfaces de planilhas e colaboração móvel, os clientes têm aumentado a participação no processo de planejamento.
  • Modelos flexíveis de implementação. Com base em padrões abertos, o serviço oferece opções flexíveis de implementação que se adaptam às necessidades de cada empresa. Os clientes podem desenvolver e implementar novos aplicativos na nuvem, ou usá-la como um ambiente de desenvolvimento rápido para a implementação de aplicativos no local (on-premises). Os clientes também podem mover os aplicativos entre as ofertas on-premises do Oracle Planning and Budgeting Cloud Service e do Oracle Hyperion Planning em um ambiente híbrido.

"Os clientes querem recursos poderosos para realizar planejamentos e orçamentos, porém, cada vez mais, procuram soluções que exigem menos em termos de administração e investimento em infraestrutura", disse Hari Sankar, vice-presidente de gerenciamento de produtos da Oracle. "O Oracle Planning and Budgeting Cloud Service apresenta um convincente business case para organizações de qualquer tamanho e setor, como nos mostra o enorme índice de adoção que constatamos até o momento"

"O Oracle Planning and Budgeting Cloud Service é muito intuitivo e amigável ao usuário, e ajuda a reduzir o trabalho manual de manutenção de planilhas, assim temos mais tempo para realizar análises proveitosas pra os negócios", disse Tati Hartawan, Controller de Finanças, Nutricia Advance Medical Nutrition.

"Com o Oracle Planning and Budgeting Cloud Service, poderemos reduzir significativamente o tempo e os esforços necessários para realizar o processo de previsões diárias de P&L (demonstrações de resultados), que consistem em nossa prática mais crucial para a administração dos negócios. Além disso, os dados analíticos em tempo real e os relatórios completos que podemos gerar com o aplicativo Oracle PBCS nos permitem tomar decisões bem embasadas e em tempo hábil para administrar os negócios com maior eficácia", disse Paul Cardell, vice-presidente, Operações Corporativas, CTDI.

 

Fonte : Assessoria de Imprensa ORACLE

 

Postado por Redação em 23/10/2014 em Notícias