Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Empresa do setor ferroviário otimizou processos com ERP em plataforma cloud

Postado por

Daniela Quintana

em 22/02/2018 em Mercado Infra

"Precisávamos padronizar o ambiente dos sistemas, garantir escalabilidade, produtividade e eficiência, além de reduzir custos e melhorar o atendimento aos...

"Precisávamos padronizar o ambiente dos sistemas, garantir escalabilidade, produtividade e eficiência, além de reduzir custos e melhorar o atendimento aos nossos clientes", explica Adriano Arão, gerente de TI para América do Sul da Wabtec.

De acordo com a empresa, a premissa era formar um ambiente tecnológico que suportasse de forma ágil a estrutura de sistemas de gestão e possibilitasse escalabilidade, segurança, transparência e simplicidade na administração. Todo o processo levou seis meses e hoje, cerca de 300 usuários acessam os sistemas TOTVS. O prazo está se encerrando! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2017 e concorra a um iPad Mini. Você vai levar 3 minutos!

A companhia destaca que mantém em nuvem as soluções TOTVS de Backoffice e as especializadas no segmento de logística, incluindo todo o suporte industrial, produção, distribuição e faturamento. Um processo de contabilização de custos, por exemplo, que demorava até uma hora e quinze minutos para ser concluído, agora é realizado em apenas 20 minutos.

Weber Canova, vice-presidente de Tecnologia e Inovação da Totvs, comenta que o objetivo da empresa é ajudar as empresas em suas jornadas de transformação digital.

Compre seu ingresso para o ERP Summit!

"Acreditamos que disponibilizar todas as ferramentas em nuvem, para que possam ser acessadas em real time, de qualquer lugar pelos nossos clientes é o que garante uma gestão mais eficiente ao menor custo. Evoluímos constantemente nossos produtos cloud para garantir uma melhor performance, resiliência e segurança de todo o ecossistema baseado nos requisitos da ISO 2700", afirma.

Fonte: Redação

Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 22/02/2018 em Mercado Infra