Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Elaw atualiza V7 do Módulo Contratos

Postado por Redação em 18/11/2021 em Notícias Tech

A nova versão do Módulo Contratos chega ao mercado com foco na gestão dos departamentos jurídicos

A Elaw, empresa especializada no desenvolvimento de soluções corporativas para gestão jurídica, lançou a atualização da V7 do Módulo Contratos com uma experiência remodelada do SaaS (Software as a Service).

A nova versão do Módulo Contratos chega ao mercado com foco na gestão dos departamentos jurídicos. A plataforma permite criar, editar e localizar documentações. A atualização com V.7 simplificou o acesso para facilitar o uso no controle da gestão.

"A V7 surgiu através de um MVP em parceria com a Gerdau. A ideia era entregar, num formato auto-service, dinamismo e inteligência para geração de contratos a partir da própria interação do usuário com o sistema. Ou seja, à medida que se insere perguntas e respostas a plataforma gera uma minuta ou um modelo de contrato", explica Guilherme Bordon, CEO da Elaw.

O objetivo da plataforma é reduzir a quantidade de papel e otimizar os processos de trabalho do departamento jurídico. Por meio de fluxos, é possível automatizar o processo de solicitação, aprovação, preenchimento, chancela e assinatura dos contratos, inclusive integrado com assinatura eletrônica, visualizando o tempo de aprovação em cada fase do fluxo. A solução conta com o autosserviço e um novo conceito de gestão, como: Dashboard, Banco de Cláusulas, Criação de Status, Documentos Vinculados, Workflow, entre outros. A tecnologia permite gerar relatórios de forma customizada.

“Nos últimos anos nós observamos que nos Estados Unidos e Europa a árvore de decisão em contratos é muito utilizada e no Brasil não, porque as empresas achavam que precisariam de treinamento para saber configurar. Com a V7 isso não será necessário, pois de forma inédita no Brasil, agora o software Elaw disponibiliza a função help que auxiliará os advogados quando surgirem dúvidas”, esclarece Guilherme.

Foto: Guilherme Bordon, CEO da Elaw

Postado por Redação em 18/11/2021 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.