filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Easy Analytics participa pela primeira vez do ERP Summit 2019

Postado por Daniela Quintana em 20/03/2019 em Notícias

Companhia levará ao evento sua ferramenta de análise de dados Easy BI. Conceito de Business Intelligence, via streaming de dados, cruza informações relevantes de todos os departamentos, transformando relatórios de ERP, sempre tão complicados e burocráticos, em insights que ajudam na evolução da empresa.

Startup apresenta o Easy BI durante o evento.

Ferramenta inteligente, faz a análise de dados de uma empresa em tempo real de forma rápida, simples e intuitiva.

A Easy Analytics confirmou presença na terceira edição do ERP Summit 2019 que acontece no dia 16 de abril, e estará pela primeira vez com um stand no maior evento de software e gestão da América Latina.

“Estaremos apresentando no ERP Summit, a ferramenta de análise de dados Easy BI. Um novo conceito de Business Intelligence, via streaming de dados, cruza informações relevantes de todos os departamentos, transformando relatórios de ERP, sempre tão complicados e burocráticos, em insights que ajudam na evolução da empresa. Sendo possível identificar e se antecipar aos problemas, descobrir oportunidades de crescimento, bem como direcionar novos investimentos.”, explica Fabio Cardillo, co-fundador da Easy Analytics.

O Easy BI oferece ao gestor uma visão mais analítica de todos os processos, e auxilia a tomada de decisões da empresa em tempo real. "Trabalhamos com um método de streaming de dados que não precisa criar cubos ou cópia de dados, fica tudo 100% na nuvem. A velocidade de implementação é muito superior, basta pegar a visão que existe hoje em cada cliente, até mesmo em excel, e abrir no Business Intelligence. Simples assim." completa o sócio.

O streaming é a mesma tecnologia utilizada pelo YouTube, Spotify e pela Netflix, sendo uma grande tendência de mercado, já que torna as conexões mais rápidas, sem custos de implementação e com um valor acessível, uma verdadeira evolução para os sistemas de gestão atual.

Em sua terceira edição, o ERP Summit acontecerá em 16 de abril de 2019, das 8h ás 18h, no Expo Center Norte - Pavilhão Azul, promovido pelo Portal ERP, com o apoio de instituições e organizações ligadas ao setor de Software e TI, além de órgãos governamentais, o congresso espera receber 3.000 mil profissionais.

Além de 4 plenárias, o evento contará com 10 salas divididas por segmento de mercado, como por exemplo, Manufatura, Varejo, Serviços, Agronegócio, Saúde, Construção Civil, Distribuição e Logística e uma sala dedicada a Tecnologias que orbitam os ERP’s, como cloud, mobilidade, IoT, AI e Business Analytics. Nelas terão mais de 60 palestrantes apresentando como implementar soluções para melhorar a gestão.

Participe do ERP Summit 2019!

“Vivemos em um cenário altamente competitivo, onde independente do tamanho ou segmento de atuação das empresas, está cada vez mais difícil obter resultados positivos, seja de produtos ou serviços. Com esse cenário, é importante que as empresas melhorem seus processos internos, e é nesse momento que entra o software de gestão e o ERP Summit faz essa ponte, entre as melhores e mais inovadoras soluções de mercado e empresas consumidoras finais”, comenta Luciano Itamar, Diretor e Publisher do Portal ERP.

Fonte: Redação

Faça como mais de 65 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Daniela Quintana em 20/03/2019 em Notícias