Dell EMC lança sistemas de armazenamento All Flash para TI
Postado porDaniela Quintana
em 06/07/2017 em Destaques TecnologiaSegundo a empresa, o mais novo da família VMAX All Flash da Dell EMC é o VMAX 950F, com desempenho...
Segundo a empresa, o mais novo da família VMAX All Flash da Dell EMC é o VMAX 950F, com desempenho até 68% mais rápido. Ele oferece tempo de resposta até 30% mais ágil do que a geração anterior, redefinindo as marcações de desempenho All Flash com resultados quatro vezes mais rápidos em testes com cargas de trabalho reais.
O array faz uso das CPUs mais recentes da Intel com aprimoramentos de softwares projetados para oferecer grande desempenho em escala, que segundo a empresa, agrega todos os serviços que a linha VMAX All Flash já oferecia nas versões anteriores, incluindo SRDF (Symmetrix Remote Data Facility), D@RE (Data At-Rest Encryption), migração sem interrupções e compressão embutida. Com tudo isso, essa se torna a plataforma ideal para consolidar aplicativos de missão crítica, que exigem o desempenho do flash e simplesmente não podem cair.
De acordo com a companhia, a nova geração XtremIO X2 amplifica os pontos fortes da geração anterior, realçando o design do software. Além da questão estética, ele adiciona mais potência para o hardware e é ideal para cargas de trabalho que se beneficiam com a desduplicação e gerenciamento integrado de dados de cópia. O XtremIO X2 oferece tempo de resposta até 80% menor e redução de dados de até 25% para suportar duas vezes mais cópias por cluster para iCDM. O novo XtremIO X2 também fornece três vezes a capacidade por X-Brick, e a densidade do rack do X2 foi aprimorada em quatro vezes, fornecendo até 5.5PB de capacidade efetiva, e densidade de capacidade superior a 100 TB por unidade de rack.
A terceira novidade relatada pela fabricante é o novo appliance de nível de entrada SC5020, que é uma solução de armazenamento híbrido de médio porte, ideal para cargas de trabalho cujo acesso é feito pelos protocolos Fibre Channel e iSCSI. O SC5020 oferece mais potência e escala, com até 45% mais IOPS, duas vezes capacidade máxima e três vezes a largura de banda em um novo formato 3U com 30 baías internas de unidades, controladores duplos, extra FC, iSCSI e conectividade direta SAS.
Fonte: Redação
Daniela Quintana
em 06/07/2017 em Destaques Tecnologia