Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Dataplace Business Solution

A Dataplace Business Solution está há mais de 30 anos no mercado, com quase 20 anos de certificação ISO9001. Nossa plataforma, o Dataplace ERP é um sistema de gestão robusto, escalável, que automatiza sua empresa. Funciona instalada localmente e também é oferecida através da modalidade SaaS (Cloud). Automatize e otimize processos de gestao financeira, gestão de compras e vendas, fiscal/contábil e muito mais.

Tel.: (14) 3407 Ver tel. completo

Cel.: (14) 9973 Ver cel. completo

Mais informações

A Dataplace e a Fiserv fecharam parceria entre suas soluções de tecnologia


Segurança e agilidade nas transações eletrônicas de vendas para pagamentos com cartão de crédito e débito. A venda para o cliente acontece no Dataplace ERP, o qual faz a integração com o SiTef® para concluir a transação comercial em segundos.

Dataplace Business Solution 

A Dataplace é uma fornecedora nacional de sistema de gestão, presente há mais de 30 anos no mercado e com atuação nos segmentos da indústria, atacado/distribuição, varejo e serviços. Seu conjunto de soluções e com versões específicas, atendem empresas multinacionais a pequenos negócios.  

Dentre suas principais soluções, o Dataplace ERP para o segmento de varejo, é um software de gestão que possibilita a redução de custos operacionais além de conferir mais eficiência na sua gestão. Independentemente do tamanho de sua empresa, nosso ERP é a solução para incrementar sua margem de lucro sem deixar de estar em dia com as obrigações fiscais. 

  

Software Express, uma marca Fiserv 

Fundada em 1986, a Software Express foi incorporada desde 2019 pela Fiserv, líder global em pagamentos e tecnologia de serviços financeiros. A empresa é destaque no segmento de TEF – Transmissão Eletrônica de Fundos – atuando junto aos principais varejistas do país de forma direta ou por meio de integrações, empresas de adquirência e subadquirência, bancos e instituições financeiras. Com um portfólio completo de soluções de pagamentos, promove inovações importantes ao varejo, como pagamento por código de barras ou QR Code, gestão financeira integrado à automação de caixa das empresas, soluções de e-commerce, recorrência de pagamentos, entre outros. 

 

E qual a vantagem dessa integração tecnológica? 

Segurança e agilidade nas transações eletrônicas de vendas para pagamentos com cartão de crédito e débito. A venda para o cliente acontece no Dataplace ERP, o qual faz a integração com o SiTef® para concluir a transação comercial em segundos. 

Além disso é possível contar a conciliação no Dataplace ERP das vendas realizadas por esse método.  A integração também prevê essas transações sejam realizadas via PIX.

 

Quer saber mais? Entre em contato com a gente!

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.