Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Dataplace Business Solution

A Dataplace Business Solution está há mais de 30 anos no mercado, com quase 20 anos de certificação ISO9001. Nossa plataforma, o Dataplace ERP é um sistema de gestão robusto, escalável, que automatiza sua empresa. Funciona instalada localmente e também é oferecida através da modalidade SaaS (Cloud). Automatize e otimize processos de gestao financeira, gestão de compras e vendas, fiscal/contábil e muito mais.

Tel.: (14) 3407 Ver tel. completo

Cel.: (14) 9973 Ver cel. completo

Mais informações

Escola Hilmar Machado visita a Dataplace


Na última quinta-feira, dia 11, os alunos do ensino médio da Escola Estadual Hilmar Machado de Oliveira, acompanhados da Profa. Mariana Santana, visitaram a Dataplace.

Na última quinta-feira, dia 11, os alunos do ensino médio da Escola Estadual Hilmar Machado de Oliveira, acompanhados da Profa. Mariana Santana, visitaram a Dataplace.

Eles passaram uma parte do período da manhã conosco, imersos em um trabalho de empreendedorismo e tiveram uma verdadeira aula de como uma multinacional como a nossa trabalha, os clientes internacionais que atendemos e o nosso principal produto o Dataplace ERP.

Foi um período importante para que abrissem o entendimento de suas aspirações profissionais, observando e conversando com colaboradores experientes da empresa, bem como jovens, que como eles, interessam-se por tecnologia da informação.

Jovens que saíram de nossas ETECS e FATECS e que hoje são TechDevs na Dataplace, identificando nela uma referência da área de soluções tecnológicas.

Ao final foi oferecido a eles um lanchinho especial e também o sorteio de brindes especiais da nossa empresa, para que este dia fique marcado em suas vidas.

Uma de nossas gestoras de RH, Renata Feitosa, acompanhou os jovens e entregou também uma pequena lembrança à Profa. Mariana por seu empenho em fazer os alunos pensarem fora da caixinha, uma filosofia que a Dataplace também adota em seu dia a dia.

A Dataplace contribui com a sociedade, melhorando a vida dos colaboradores e clientes, através da inovação.

  

  

#hilmarmachado #escola #empreendedorismo #dataplceerp #gestaoempresarial #rh

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.