Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Dataplace Business Solution

A Dataplace Business Solution está há mais de 30 anos no mercado, com quase 20 anos de certificação ISO9001. Nossa plataforma, o Dataplace ERP é um sistema de gestão robusto, escalável, que automatiza sua empresa. Funciona instalada localmente e também é oferecida através da modalidade SaaS (Cloud). Automatize e otimize processos de gestao financeira, gestão de compras e vendas, fiscal/contábil e muito mais.

Tel.: (14) 3407 Ver tel. completo

Cel.: (14) 9973 Ver cel. completo

Mais informações

Controle de vários CNPs e Centralização de conta corrente bancária


A Dataplace Business Solution, fornecedora nacional do Dataplace ERP, comenta sobre dois recursos existentes em seu software de gestão e que podem ajudar bastante o empresário que tem mais de um CNPJ para controlar, sejam suas empresas matriz e filial, ou com vários CNPJs.

No controle de vários CNPJs, existe o cadastro das várias empresas e uma delas é escolhida como empresa centralizadora de informações para compartilhamento de dados entre todas, como cadastro de clientes, fornecedores, produtos etc. Ou seja, os cadastros são realizados em uma única empresa e compartilhado para as demais empresas.

Já a centralização de conta corrente bancária serve para os casos em que uma ou mais empresas trabalham no formato de matriz e filial. Com isso, basta que se tenha uma conta corrente cadastrada numa empresa, e as transações bancárias ocorridas numa empresa filial serão centralizadas na empresa matriz, por exemplo.

Heloiza Gardinale, gerente de desenvolvimento da Dataplace acrescenta que:

“Sabemos que no mundo dos negócios aqui no Brasil é comum encontrar essa composição onde se tem empresas matriz e filial ou empresas com CNPJs distintos, mas que pertencem a um único dono ou grupo econômico. Estes dois recursos facilitam a gestão do empresário que tanto pode avaliar resultados consolidados de todas as empresas ou ter uma análise única por empresa.”

Há muito tempo esses recursos são nativos do Dataplace ERP e tem ajudado muito os empresários que já adotam a solução da Dataplace.

Quer saber mais? Entre em contato com a gente!

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.