Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Daniel Alves de Morais Junior

Profissional da area de infraestrutura de redes, com experiencia em configuração de equipamentos. Migração de redes, testes, contato direto com cliente, suporte N1/N2. Experiencia com i


Daniel Alves de Morais Junior

Rua José de Paula Filho – Hortolândia - SP

Contato: 19 99778-9794 / [email protected]

 

Objetivo:

 

Tecnologia

Gestão de Projetos

 

 

Formação Acadêmica:

 

Pontifícia Universidade Católica de Campinas – PUC Campinas

Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação – Concluído: 06/2023

 

             Fundação Paula SouzaTécnico em Administração de Empresas

             

            

 

 

Experiências Acadêmicas – Projetos desenvolvidos:

 

ü  Projeto Integrado 1 – Principais atividades elaborar um projeto de desenvolvimento de uma estrutura empresarial de T.I período de realização de 02/2020 a 06/2020.

ü  Elaboração de uma infraestrutura de redes de computadores, utilizando o Cisco Packet Tracer, desenvolvimento de estruturas e configurações.

ü  Noções de Administração estruturação de desenvolvimento de uma empresa de T.I

ü  Elaboração de projetos de implantação e manutenção de sistemas ERP’S.

ü  Projeto integrado 3 – Desenvolvimento de estratégias de T.I, gestão de custos e melhores práticas de desenvolvimento da T.I no meio organizacional.

ü  Elaboração de projetos de gestão estratégica e governança de T.I com forte uso das ferramentas PMI, PMBOK, MATRIZ SWOT, COBIT E ITIL, METODOLOGIAS ÁGEIS

ü  Interação com as normas e práticas da LGPD, melhores formas de esclarecer e orientar na implantação, trazendo uma transparência para o projeto e para o cliente.

 

 

Experiências Profissionais

           

           

            Grupo América Móbil (Claro Brasil)

            Cargo: Técnico em redes I

            Atividades:

            Configuração de redes TCP/IP

            Configuração de rede MPLS e Voz

            Configuração de equipamentos IP

            Configuração de equipamentos de segurança

            Configuração de roteadores Cisco, HP, Aligera, Digistar e FortiGate

            Configuração de protocolos (Estáticos, BGP, OSPF, VLANs, HSRP, NAT e ACL)

            Configuração de rede MPLS para SD-WAN

            Analise e resolução Troubleshoot em protocolos Estáticos, BGP e OSPF

            Análise e resolução de Troubleshoot em sinalização Voz R2, ISDN, SIP

             

 

            Atvos Agroindustrial S.A

            Período: de 10/04/2023 a 01/12/2023

            Cargo: Analista de dados

            Atividades: Monitoramento de frotas, acompanhamento de indicadores de KPI’S

            Acionamento de frentes de trabalho para alinhamento das melhores estratégias de

            desempenho das frotas no campo. Levando e análise de dados via Power bi para melhor 

            tomada de decisão

           

            

            Jacsys Sistemas de Gestão ERP

Período: de 11/2022 até 01/2023 (OBS: Temporário)

Cargo: Analista de Suporte e Implantação ERP

Atividades: Visitas técnicas e levantamento da infraestrutura do cliente para verificar a viabilidade da implantação, conversão dos dados, suporte online aos clientes para esclarecimento de dúvidas em relação ao uso do ERP.

Reunião para elaboração do projeto a ser implantado e sprints diárias para acompanhamento do projeto.

 

 

SNELLOG ARMAZÉNS LOGISTICOS

Período: 06/2020 a 09/2022

Cargo: Analista de PCP

Atividades: Gerenciar o abastecimento de linhas de produção junto ao sistema SAP / WMS, verificação de ordens de produção que vão ser produzidas, coordenação das atividades de separação das matérias primas junto aos operadores, acompanhamento de metas junto ao time de gestão. Emissão de NF’ s, minutas e romaneios, acompanhamento de carga e descarga de insumos, contato direto com motoristas e liberação sistêmica, programação e acompanhamento de frotas.

Elaboração de relatórios de materiais a serem adquiridos, contato direto com fornecedores e pesquisas de mercado.

Forte uso da ferramenta SAP-SOLMAN quando fomos realizar a implementação do sistema SAP/WMS na fábrica, acompanhamento de ponta a ponta desde o início do projeto até fase final de testes e implantação total do sistema.

 

 

Conhecimentos:

 

Ø  SAP – Módulo WMS > MM > PP > FSCM > CO > QM

Ø  SAP – SOLMAN > Gerenciamento de projetos, planejamento, implementação e manutenção.

Ø  Excel (Intermediário)

Ø  VBA (Intermediário)

Ø  Power Bi (Intermediário)

Ø  Conhecimento em técnicas de extração de requisitos (Entrevistas, questionários e brainstorming)

Ø  Conhecimentos nas ferramentas Jira para gerir os projetos e SharePoint para armazenamento e organização.

Ø  Acompanhamento dos KPI’s e desenvolvimento de melhores estratégias para alcançar as metas definidas.

Ø  Python – Conhecimentos avançados

 

      Metodologias Ágeis


Nascimento: 08/07/1991

E-mail: [email protected]

Site:

Celular (19) 99778-9794

Telefone: (19) 99778-9794

Endereço: Rua José de Paula Filho

Número: 25

Bairro: Novo Cambui

Cidade: Hortolandia

Estado: São Paulo



ENVIAR MENSAGEM


Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.