Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

CONARH 2020 / 11, 12 e 13 de Agosto

Postado por Redação em 21/02/2020 em Agenda

O mote do evento deste ano tem como objetivo mostrar que a área de Recursos Humanos precisa se reinventar

Entre os dias 11,12 e 13 de agosto, acontece no São Paulo Expo, em SP, a  46ª edição do CONARH (Gestão de Pessoas em Congresso). O evento  desse ano, tem como tema “Transcendendo o RH: Repense, Reestruture, Realize, Repasse”.

O mote de 2020 também representa as atuais janelas de trabalho da ABRH-Brasil (Associação Brasileira de Recursos Humanos), Educação, Trabalho, Liderança, Produtividade e Competitividade, reforçando a conexão entre esses cinco pilares e a atividade de Gestão de Pessoas. 

O objetivo é mostrar que se reinventar é necessário, considerando um mundo com rápidas mudanças tecnológicas e novas formas de se relacionar no ambiente de trabalho. Assim, o tema acompanha o movimento global de que a área de Recursos Humanos deve promover mudanças, fazer diferente e impactar positivamente pessoas e empresas.

As interpretações das palavras que servem como base do CONARH 2020 e sua ligação com os cinco pilares de atuação da ABRH-Brasil, visam ressignificar e transformar o RH, para que profissionais da área façam parte da mudança. Confira.

Repense – Para reafirmar seu lugar como parceiro estratégico das empresas, o RH precisa repensar suas bases, investindo em treinamento e educação para estar sempre à frente de suas dificuldades.

Reestruture – É necessário reestruturar políticas e benefícios pensando em como impactar positivamente a experiência do trabalho e, inclusive, da vida pessoal, que são indissociáveis.

Realize – Todas as mudanças e tendências que o mercado nos apresenta devem ser customizadas e realizadas internamente a fim de sermos essenciais para as lideranças e decisivos na produtividade das empresas.

Repasse – Empresas com boas práticas podem (e devem) compartilhá-las para que cada vez mais pessoas sejam beneficiadas. Assim, a empresa se torna competitiva e, com isso, ganha novos negócios.

Postado por Redação em 21/02/2020 em Agenda