Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Comércio de auto peças aprimora controle fiscal com o auxílio de software de gestão

Postado por Redação em 17/09/2019 em Mercado

JC Durigam contou com o suporte do software de gestão da Khan

A JC Durigam, companhia que atua no mercado de comércio de autopeças, com representação nos estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul, estava enfrentando dificuldades na gestão de seus processos internos. Para alterar esse cenário, a companhia contou com o auxílio do software de gestão empresarial da Khan.

A partir da implantação do ERP, a empresa, que atua há 28 anos no mercado, teve acesso a novas estratégias de logística que possibilitaram a concretização de novas parcerias com fabricantes com o intuito de ampliar sua área de atuação.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Na opinião de Júlio César Durigam, executivo da JC Durigam, um bom sistema de gestão precisa responder de maneira eficiente e compreender as diferenças fiscais em cada estado da federação. A empresa, que surgiu em São Paulo, também abriu mais duas filiais para facilitar sua logística.

“Temos filiais em três estados diferentes e o sistema da Khan consegue calcular com precisão as tarifas tributárias em cada um deles. Ter um sistema de gestão eficiente está sendo fundamental para nossa empresa manter o controle financeiro e fiscal.”, afirmou Júlio Cesar, diretor-executivo da JC Durigam.

Para promover a redução de custos e oferecer uma proposta mais acessível para seus clientes, a JC Durigam também estabeleceu parcerias para recondicionar peças, que são entregues com preço reduzido e com garantia da própria fabricante.

Postado por Redação em 17/09/2019 em Mercado