filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Cobertura ERP Summit 2019 - Parte 3

Postado por Redação em 18/06/2019 em Editorial

Evento bateu recorde de inscrições e contou com mais de 60 expositores

ERP Summit - Cobertura parte 3 Expositores

Como estratégia para acompanhar o crescimento do evento, o [[ERP Summit]] 2019 foi dividido em Congresso e Espaço Expo, contando com mais de 70 palestras e painéis segmentados em: Varejo, Serviço, Indústria, Cloud, Agro, Distribuição e Logística e Tech.

No Espaço Expo, o evento reuniu mais de 60 stands, com a participação das principais empresas de software e de tecnologias voltadas a gestão, que apresentaram suas soluções, realizaram lançamentos de produtos, serviços e parcerias, assinaram contratos, fecharam negócios e aproveitaram a oportunidade para realizar networking.

A companhia OKSER, parceira da SAP na venda do ERP SAP Business One, que atende o mercado voltado para pequenas e médias empresas, esteve presente pelo segundo ano consecutivo no evento. Marco Vonzodas, CEO da empresa, falou sobre suas expectativas tanto em relação ao mercado atual quanto sobre o futuro e as novas possibilidades de negócios. O executivo salientou a importância de falar não só sobre o topo da pirâmide do mercado de software como também o meio e a base, composto, em sua maioria, por pequenas e médias empresas.

“Estamos aprendendo como é que o mercado tem se comportado e como o público tem se comportado em especial aqui no [[ERP Summit]]. E eu acho que precisava desse tipo de evento no nosso mercado”

Confira a entrevista de Marco Vonzodas, CEO da OKSER, ao Portal ERP:

Edmee Moreira, Cofundador da LinkApi, plataforma global de integrações, destacou a importância da participação do evento para as empresas que estão buscando novos clientes ou querendo se concretizar em seu segmento no mercado.

“Aqui a gente tem parceiros, clientes também expondo e também vários clientes que estão vindo aqui conhecer soluções de ERP de gestão.”

Confira a entrevista de Edmee Moreira, cofundador da LinkiApi, ao Portal ERP:

Jefferson Costa, Diretor Comercial do Grupo Mir, empresa de consultoria que atua há 15 anos no mercado de desenvolvimento e implantação de ERP e sistemas de gestão, falou sobre como o [[ERP Summit]] ajuda as empresas a divulgarem sua marca, expondo suas soluções e parcerias estratégicas.

“A expectativa é excelente! O Portal ERP e o [[ERP Summit]] são as oportunidades que a gente esperava para este ano de 2019, para o fechamento das metas de vendas. A expectativa é que em 2020 a gente possa estar aqui de novo, neste evento que agrega muito ao grupo Mir.”

Confira a entrevista de Jefferson Costa, Diretor comercial do grupo Mir, ao Portal ERP:

A empresa Growth Machine também marcou presença no [[ERP Summit]]. Thiago Reis, CEO da companhia, que trabalha auxiliando empresas a estruturar suas estratégias de vendas com o objetivo de escalar resultados, falou com entusiasmo sobre a primeira participação da companhia no evento.

Confira a entrevista de Thiago Reis, CEO da Growht Machine ao Portal ERP:

Paulo Fagotti, Gerente de Marketing da Iugu, plataforma que desenvolve soluções de meio de pagamentos, que atua há mais de sete anos no mercado, contou ao Portal sobre o objetivo da empresa de oferecer sua solução para os ERP’s que demandam a necessidade de uma oferta robusta de pagamentos para atender seus clientes.

“Quero agradecer a oportunidade de poder trocar as nossas experiências com as experiências que estão no mercado.”

Confira a entrevista de Paulo Fagotti, gerente de marketing da Iugu ao Portal ERP:

A Juno, empresa que participou pela primeira vez do [[ERP Summit]], foi representada pelo CEO, Matheus Bernert, que contou ao Portal  que suas expectativas em relação ao evento foram todas superadas. O executivo demonstrou satisfação em poder encontrar tantas empresas, de tantos segmentos, falando e pensando sobre o desenvolvimento de novas estratégias, além de criar parcerias com o objetivo de expandir a sua atuação neste mercado.

“O que tem me chamado bastante a atenção é que a gama de produtos e serviços, que tem aqui no evento, tem sido bem grande. Então a gente tem falado desde os softwares de gestão mesmo até consultores, prestadores de serviços e soluções que contemplam esse hub ao entorno de ERP’s.”

Confira a entrevista de Matheus Bernert, CEO da Juno ao Portal ERP:

A ILog, companhia que trabalha com desenvolvimento do Konviva, uma plataforma de aprendizagem para treinamentos online do Brasil, participou pela terceira vez do [[ERP Summit]]. Gustavo Rohde, CEO da empresa se surpreendeu, de maneira positiva, não só pela quantidade de pessoas que participaram dessa edição, como também pelo volume de assuntos e discussões que foram abordados durante todo o evento, não só nas palestras, como também pelos corredores da exposição.

“Cada vez mais esse evento se firma como o principal evento de ERP, não só do Brasil, mas também da América Latina. Como sempre estivemos, pretendemos estar todos os anos por aqui. Faz o convite para conhecerem não só a nossa plataforma, claro, mas também para quem não veio este ano, vir nas próximas edições do [[ERP Summit]].”

Confira a entrevista de Gustavo Rohde, CEO da ILog ao Portal ERP:

Erike Almeida, presidente da TecnoSpeed , empresa localizada em Maringá (Paraná), aproveitou a realização do evento para apresentar ao público seus 4 novos produtos, voltados para as áreas de documentos fiscais eletrônicos, serviços financeiros bancários, aplicativos mobile e sua universidade corporativa, a Tecnospeed Academy, que oferece treinamento para desenvolvedores de software.

“O público do evento são os nossos clientes, são os nossos parceiros. Tivemos muitos contatos, bastante relacionamentos. E a nossa expectativa é de gerar bastante negócios aqui e claro, estarmos também nas próximas edições.”

Confira a entrevista de Erike Almeida, presidente da TecnoSpeed ao Portal ERP:

O BS2 também garantiu sua presença na terceira edição do [[ERP Summit]]. Breno Guelman, gerente de produto do BS2, informou que a participação da empresa nessa edição foi uma ótima oportunidade para conectar a empresa, que vem passando por um processo de transformação digital, a novas empresas de ERP que podem vir a ser um canal importante para a distribuição de seus produtos.

“A gente está trazendo para o mercado esse conceito de open banking, que é basicamente as nossas APIs transacionais disponíveis para qualquer empresa ou ERP se integrar.”

Confira a entrevista Breno Guelman, gerente de produto do BS2 ao Portal ERP:

Para Theo Orosco, CEO da Exact Sales, companhia que atua com a prospecção e qualificação de leads para vendas, a realização do evento faz muito sentido, uma vez que demonstra, através dos participantes e das palestras, a importância de fomentar o mercado de ERP no Brasil.

“Para nós o Summit foi uma oportunidade de ver como a gente está prestando bem os serviços para o mercado de ERP, mas também achar novos nichos, novas oportunidades nesse mercado.”

Confira a entrevista de Theo Orosco, CEO da Exact Sales, ao Portal ERP:

Outra empresa com participação cativa no evento, a BIMachine participou pela terceira vez do [[ERP Summit]]. Douglas Scheibler, CEO da empresa declarou que durante todas as participações, a BIMachine conseguiu gerar bons leads e atrair novos clientes para expandir sua rede.

“Esse ano a gente focou um pouco mais nos nossos cases, no nosso trabalho, em que tipo de empresa a gente atua, qual é o nosso foco como parceiros de softwares ERP’s e como a gente pode agregar valor para eles.”

Confira a entrevista de Douglas Scheibler, CEO da BiMachine, ao Portal ERP:

Vitor Sousa, COO da Digibee, startup que trabalha com o intuito de revolucionar o mercado de integrações pelo formato low code, declarou que o evento superou suas expectativas tanto em relação a aquisição de novos parceiros como também a quantidade de participantes desse ano.

“A Digibee veio para o [[ERP Summit]] para mostrar nossa proposta de valor as empresas que estão aqui buscando ERP’s ou trabalhando com ERP’s, demonstrando a elas que existe uma boa alternativa de integrar os seus sistemas de uma maneira simples.”

Confira a entrevista de Vitor Sousa, COO da Digibee, ao Portal ERP:

Participando pelo segundo ano do [[ERP Summit]], André Girotto, CEO da Net Profit Brasil integrou o time de palestrantes dessa edição. O empresário ministrou uma palestra falando sobre lideranças disruptivas.

“Esse é um evento que todos deveriam participar, independente da área, porque aqui empresários e gestores vão ver mil possibilidades de como podem aumentar a performance da sua empresa e agregar valor para o seu negócio.”

Confira a entrevista de, André Girotto, CEO da Net Profit Brasil, ao Portal ERP:

Para 2020 o ERP Summit traz uma novidade: O evento, que até então, concentrava todas as suas atividades em um único dia, agora será dividido entre os dias 14 e 15 de abril de 2020. Assim como, nas últimas edições, o encontro será realizado em São Paulo, no pavilhão azul do Expo Center Norte. 

O Portal ERP reforça que, em breve, os vídeos que ainda estão faltando estarão disponíveis para visualização em nosso canal no YouTube. 

 

 

Postado por Redação em 18/06/2019 em Editorial