Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Citrix Systems fecha parceria com Google Cloud

Postado por Redação em 23/05/2019 em Notícias Tech

Citrix Systems anunciou seus planos para estender o Citrix Workspace para o Google Cloud. O objetivo da empresa, é permitir...

Citrix Systems anunciou seus planos para estender o Citrix Workspace para o Google Cloud. O objetivo da empresa, é permitir que as companhias que pretendem iniciar o processo de transição para a nuvem, o façam com mais segurança sem abrir mão da flexibilidade e escolha

O espaço Move permite distribuir aplicações de maneira mais rápida aos dispositivos e sistemas operacionais do Google, bem como criar uma experiência de trabalho que possibilite que o usuário tenha maior produtividade e inovação. As novidades são do Citrix Synergy, conferência de trabalho digital premier, que ocorre em Atlanta nesta semana.

A estratégia de estender o Citrix Workspace além do Citrix Virtual Apps and Desktops para as empresas que usam o Google Cloud, prevê que os usuários modernizem suas aplicações e forneçam acesso unificado em todos os dispositivos e operações do Google sistemas para gerar mais produtividade para os funcionários e administradores de TI.

David Henshall, presidente e CEO da Citrix, reforçou que a entrega do Citrix Workspace para Google Cloud foi planejada para que os clientes consigam acelerar seus processos de transformação, além de proporcionar uma experiencia considera pela empresa como mais simples e intuitiva.

“À medida que as empresas migram mais aplicações para a nuvem, elas precisam de uma maneira fácil e segura para os funcionários acessá-los em qualquer lugar, a qualquer momento e a partir de qualquer dispositivo.”, destacou David.

Na opinião de Rob Eslin, Presidente Global Customer de Operações, do Google Cloud, a ação deve contribuir para a rentabilidade e liberdade de execução de seus usuários, uma vez que, segundo ele, apesar de muitos de seus clientes já possuírem investimentos em sistemas de software e infraestrutura eles também querem ter mais liberdade para investir em seu futuro na nuvem.

David também reforça que ao expandir essa parceria com a Citrix, a empresa espera de fato poder melhorar a trajetória dos clientes, rumo a sua transformação, possibilitando que eles tenham acesso e possam executar as aplicações solicitadas pela demanda de seus negócios da forma mais segura possível.

Foto: David Henshall (Presidente e CEO - Citrix)

Postado por Redação em 23/05/2019 em Notícias Tech