filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Cigam lança Checkout Móvel

Postado por Daniela Quintana em 23/07/2018 em Notícias

Cigam Portal ERP

Aplicativo está disponível para as plataformas Android e iOS.

Solução permite realizar vendas por meio de um app intuitivo que permite aumentar a produtividade das empresas e gerenciar as vendas de forma segura e ágil.

A Rede Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial, anuncia o lançamento do Checkout Móvel. A solução, que permite realizar vendas a partir de um aplicativo intuitivo, com segurança e praticidade mobile, está disponível para as plataformas Android e iOS.

Segundo a companhia, a ferramenta foi desenvolvida pelo braço executivo da companhia, Cigam Gestor. Com o aplicativo, o usuário escolhe o produto no estabelecimento e faz a leitura do código de barras em seu dispositivo móvel, sem precisar efetuar o lançamento do produto no caixa, diminuindo filas e agilizando o processo onde o usuário conclui a venda por meio do botão ?$?.

?Um dos pilares da nossa estratégia de negócio é tornar o trabalho dos nossos clientes mais fácil. Para isso, nos empenhamos em fornecer soluções práticas, flexíveis e baratas para aumentar a produtividade das empresas e gerenciar suas vendas de forma simples, segura e com confiabilidade?, avalia Gustavo Marques Dias, diretor de Varejo da Cigam.

Otimize o uso do seu ERP agora!

A empresa destaca que depois que o usuário informar que deseja prosseguir com a venda, o aplicativo mostrará uma lista de formas de pagamentos disponíveis para a seleção do usuário. No final das opções, aparecerá o botão ?FINALIZAR PAGAMENTO?, que é o meio utilizado para a conclusão da venda e o envio da NFC-e pelo aplicativo.

O Checkout Móvel trabalhará com cartões POS e TEF (somente quando utilizar API). Caso a forma de pagamento selecionada não seja encontrada no banco de dados, o APP abrirá uma tela para escolha da forma de pagamento correta, equivalente a escolhida pelo cliente. Além disso, a funcionalidade abrirá uma tela para escolha de promoção, quando os produtos da cesta de compra forem contemplados com dois ou mais tipos de promoções cadastradas no sistema.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Daniela Quintana em 23/07/2018 em Notícias