Bysoft projeta crescimento de 28% em 2015
Postado porRedação
em 02/02/2015 em NotíciasEntre as ações estratégicas que possibilitaram o resultado, destacam-se a fusão com a catarinense GETT Tecnologia, ampliando a atuação no...
Entre as ações estratégicas que possibilitaram o resultado, destacam-se a fusão com a catarinense GETT Tecnologia, ampliando a atuação no Sul do país.
Para a CEO da Bysoft, Edneia Moura Chebab ( foto ), as projeções pessimistas do próximo ano não assustam os negócios da empresa, que pretende encerrar 2015 com um crescimento de 28% no faturamento e atuação em todo o território brasileiro, além de expansão internacional. ?Mesmo com o desaquecimento da economia nos últimos dois trimestres alcançamos 96% das metas estabelecidas para as vendas de 2014. Para 2015 investiremos na ampliação dos canais de vendas e na utilização do marketing digital para alcançar os segmentos de mercados que pretendemos?, ressalta.
Investimento em inteligência analítica e novos mercados
Para evitar a contenção do crescimento devido à situação econômica, a Bysoft investe em novos segmentos. Em 2015, o foco será duas frentes: uma solução de Business Intelligence e uma parceria que resultará em um sistema internacional, que irá complementar todo o serviço da cadeia de supply chain.
?Em tempos de retração, ter em mãos dados concisos para garantir um planejamento estratégico eficiente é fundamental. Por isso lançamos o ByAnalytics, sistema que auxilia as empresas na obtenção e análise de dados, auxiliando na tomada de decisões estratégicas?, explica Edneia.
A CEO da Bysoft conclui que se reinventar é o principal desafio para que a companhia encerre o ano com a meta de crescimento cumprida. ?Atualmente contamos com soluções que atendem uma demanda bem variada de empresas com foco em comércio exterior. A fusão com a GETT, por exemplo, nos trouxe expertise no atendimento a indústria importadora, distribuidoras e comerciais importadoras e exportadoras. Em 2015, iremos expandir os negócios para novos mercados, equilibrando o crescimento?, finaliza.
Fonte: Redação
Redação
em 02/02/2015 em Notícias