Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

BLUESOFT

Somos uma empresa que respira varejo. Fundada em 2000, possuímos experiência de mais de 450 estabelecimentos utilizando nossos produtos por todo o Brasil. Fornecemos um sistema completo ideal para empresas de médio e grande porte, no modelo SaaS (software como serviço).

Tel.: (11) 5543 Ver tel. completo

Mais informações

Bluesoft e Simplus fazem integração


A integração dos sistemas visa o crescimento dos varejos brasileiros através do cadastro automatizado. Solução estará disponível para mais de 300 varejos de 20 estados brasileiros 

Com o objetivo de prover soluções para tornar as empresas mais eficientes, a Bluesoft concluiu a integração do seu ERP para varejos com a Simplus. Com isso, mais de 300 redes supermercadistas de 20 estados brasileiros poderão ter acesso a maior base de informações e imagens de produtos para cadastros com garantia de qualidade do país. 

A integração dos sistemas visa o crescimento dos varejos brasileiros através do cadastro automatizado. “Quando as informações e as imagens têm qualidade, os processos de recebimento de produtos e faturamento ficam mais ágeis, os custos logísticos e operacionais da loja são reduzidos e há mais velocidade no cadastro e lançamento de produtos (físico e online). Dessa forma, a operação consegue investir tempo em outras atividades, tornando-se mais eficiente”, explica Wilson Souza, gerente de marketing da Bluesoft. 

Os ganhos obtidos com o cadastro centralizado, qualificado e automatizado podem ser ainda maiores quando são aliados à experiência do consumidor nos canais online de venda, onde passa a ser possível pesquisar qualquer produto pelo seu atributo, como por exemplo, a escolha de um vinho pelo tipo da uva. Afinal, na era digital os dispositivos móveis se tornaram a primeira tela dos clientes que, além de estarem mais atentos aos detalhes dos produtos, buscam segurança e transparência na jornada de compra que somente as descrições podem fornecer.

“O cadastro correto do produto é muito importante para os registros de movimentações e de contabilizações da loja. É através deles que são efetuados os registros dos documentos de vendas, compras e remessas. O varejista precisa ter agilidade para introduzir novos produtos nos pontos de venda e garantia que o produto exposto seja o cadastrado em sua retaguarda (sistema ERP)”, complementa Souza.

Sobre a Bluesoft 

Fundada em 2000, a Bluesoft foi pioneira em trazer para o mercado brasileiro o software como serviço (SaaS) e hoje é uma das principais referências no desenvolvimento de soluções de tecnologia para os setores varejista (especialmente supermercados, farmácias, restaurantes e franquias), atacadista e distribuidor, além de postos de gasolina e operadores logísticos, de médio e grande porte do país. Entre seus principais sistemas estão o Bluesoft ERP, Bluesoft e-Commerce, Bluesoft Intelligence, Cosmos, Acelerato e aplicativos para dispositivos móveis. 

A Bluesoft é destaque entre as melhores empresas de tecnologia da informação para se trabalhar no país, segundo a Great Place to Work, e considerada uma das melhores Pequenas Empresas em São Paulo de 2018. Além disso, está entre as empresas mais amadas segundo a Love Mondays pelo terceiro ano consecutivo. Quem está no comando da companhia é o CEO André Faria. 

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.