Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

BLUESOFT

Somos uma empresa que respira varejo. Fundada em 2000, possuímos experiência de mais de 450 estabelecimentos utilizando nossos produtos por todo o Brasil. Fornecemos um sistema completo ideal para empresas de médio e grande porte, no modelo SaaS (software como serviço).

Tel.: (11) 5543 Ver tel. completo

Mais informações

Bluesoft alcança status de Retail Competency da AWS


Os parceiros de Retail Competency da AWS oferecem soluções tecnológicas inovadoras que aceleram a jornada de modernização e inovação dos varejistas.

São Paulo - 29 de Novembro de 2021 - A Bluesoft, empresa referência no desenvolvimento de soluções de tecnologia cloud para o setor Varejista no Brasil, alcançou o status de Retail Competency da Amazon Web Services (AWS). Este anúncio é uma validação da abordagem inovadora da Bluesoft como provedora de softwares de gestão cloud para o comércio.

Com a competência Retail da AWS, as empresas demonstram êxito ao oferecer soluções de ponta-a-ponta em engajamento do cliente, marketing corporativo e planejamento, cadeia de suprimentos e distribuição, loja física, digital e virtual, aplicativos de negócios e consultoria práticas para varejo utilizando as soluções de computação em nuvem da AWS.

Todas as empresas que recebem o status de Retail Competency passam por uma validação rigorosa da Amazon Web Services para garantir o alinhamento com as práticas recomendadas pela empresa, utilizando uma infraestrutura de nuvem segura, de alto desempenho, resiliente e eficiente para aplicativos de varejo. O objetivo é prover aos clientes uma maior confiança ao tomar decisões.

Alcançar o status Retail Competency da AWS diferencia a Bluesoft como um membro da AWS Partner Network (APN), que oferece proficiência técnica altamente especializada. Para receber essa designação, os membros da APN devem possuir profundo conhecimento da AWS e fornecer soluções eficazes para o cliente de maneira integrada. Esse processo de validação garante que os clientes possam escolher os parceiros com as competências de varejo da AWS, como a Bluesoft.

Todo o ecossistema de soluções que a Bluesoft desenvolve está ancorada na AWS. Soluções que incluem ERP, e-commerce, WMS, YMS, TMS, sistema de gestão de processos, projetos e atendimento e catálogo de produtos. Todas alinhadas às necessidades do comércio.

A Bluesoft tem muito orgulho de alcançar o status de competência de varejo da AWS”, disse o CEO, André Faria. "Com a AWS, conseguimos oferecer tecnologia de ponta num ritmo acelerado de inovação, o que gera uma sinergia incrível para criação de valor e vantagens competitivas para nossos clientes.”

O Trimais Supermercados, que utiliza todas as soluções da Bluesoft e é uma rede de supermercados referência na Zona Norte de São Paulo, recentemente participou de um vídeo case falando mais sobre a importância da Bluesoft alcançar o status: "Eu gostaria de falar sobre a importância de contar com fornecedores que usam todas as práticas de segurança na nuvem, principalmente contando com uma grande empresa fornecedora que é a AWS", comenta Murilo Gouveia, Diretor no Trimais Supermercado. "Para nós, a Bluesoft é uma grande parceira. Ela é uma ferramenta de trabalho que nos permite ter agilidade dinâmica, segurança e confiança. Saber que a Bluesoft busca essas mesmas características para definir seus fornecedores mostra o quanto nós estamos alinhados e também que conseguimos traçar um futuro promissor.

A Bluesoft possui profissionais certificados e especializados em computação em nuvem que buscam sempre empregar as últimas novidades da AWS em nossos produtos e serviços. Além disso, já realizamos um evento em conjunto com a AWS para o segmento varejista em 2019 e atualmente fizemos um podcast sobre Tendências Tecnológicas para o Varejo que pode ser acessado neste link.

 

Sobre a Bluesoft - 

Fundada em 2000, a Bluesoft foi pioneira em trazer para o mercado brasileiro o software como serviço (SaaS) e hoje é uma das principais referências no desenvolvimento de soluções de tecnologia para os setores varejista (especialmente supermercados, farmácias, restaurantes e franquias), atacadista e distribuidor, além de postos de gasolina e operadores logísticos, de médio e grande porte do país. O ecossistema da Bluesoft é composto pelos sistemas Bluesoft ERP, WMS, TMS, YMS, e-Commerce, BI, Cosmos, Acelerato e aplicativos para dispositivos móveis.

A Bluesoft é destaque entre as melhores empresas de tecnologia da informação para se trabalhar no país, segundo a Great Place to Work. Além disso, está entre as empresas mais amadas segundo a Glassdoor. Quem está no comando da companhia é o CEO André Faria. Acesse: bluesoft.com.br

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.