filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Bionexo tem novo diretor comercial

Postado por Redação em 14/05/2019 em Notícias Tech

Alexandre Wyllie foi escolhido para ocupar o cargo de Chief Commercial Officer (CCO) na empresa

Atualmente, a Bionexo está presente em mais de 1,7 mil instituições de saúde e 10 mil fornecedores, oferecendo soluções digitais para planejamento, gestão de suprimentos e processos relacionados. É dentro desse quadro que se insere a contratação de Alexandre Wyllie, que chega na empresa, para expandir esse campo de atuação e gerar novos players para a instituição

Com mais de 27 anos de atuação, transitando entre as áreas de marketing, vendas e estratégia de negócios, Alexandre Wyllie, passa a ocupar a vaga de diretor comercial da fabricante de soluções digitais para o setor de gestão de saúde.

Antes de ser convidado para integrar o grupo Bionexo, o novo CCO, teve passagens por empresas como Sage, Vonage International, Serasa Experian, UOL, além de outras. Graduado em administração de empresas, Alexandre também possui MBA Executivo, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Na opinião do diretor, em conjunto com a nomeação, vem a responsabilidade de otimizar o que a empresa já possui sem deixar de lado a inciativa de buscar novas formas de trazer outros players.

"Venho para a Bionexo com muita vitalidade para dar andamento ao momento de expansão da empresa, com a expectativa de otimizar e aprimorar o que já temos e levar os benefícios das nossas soluções para outros players, de outros portes e geografias diversas.", informou o diretor.

Para este ano, a Bionexo pretende dobrar sua equipe de colaboradores e para isso, deverá investir cerca de R$ 20 milhões na área de tecnologia. A recente contratação, parece se encaixar nos planos da empresa, que busca novas formas de desenvolver estratégias de crescimento. No primeiro trimestre de 2019, a companhia informou que foram registrados 103 novos colaboradores, número que rendeu um aumento de 95% em novos contratos, segundo a empresa.

Foto: Alexandre Wyllie (CCO Bionexo) 

Postado por Redação em 14/05/2019 em Notícias Tech