filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Ativy adquire Imunisys

Postado por Daniela Quintana em 12/04/2019 em Direto da Redação

A estratégia com a aquisição é, além de atender a demanda da adequação que as empresas e negócios deverão fazer para aderir as normas da nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), também será prover um serviço especializado de Segurança da Informação, integrando as soluções da Imunisys ao portfólio da Ativy.

Companhia especialista em nuvem adquire empresa de Segurança da Informação.

Soluções como DevSecOps e gestão e análise de vulnerabilidade em nuvem passam a integrar o portfólio da Ativy.

A Ativy, empresa brasileira de soluções de nuvem Híbrida, Segurança e Serviços Gerenciados de TI, acaba de anunciar a aquisição da Imunisy – especialista em segurança da informação.

De acordo com a companhia, a estratégia com a aquisição é, além de atender a demanda da adequação que as empresas e negócios deverão fazer para aderir as normas da nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), também será prover um serviço especializado de Segurança da Informação, integrando as soluções da Imunisys ao portfólio da Ativy.

Com experiência em áreas específicas tais como Pentest (Penetration Test), inteligência contra fraudes digitais, monitoramento de ameaças e defesa contra ciberataques.

"Nosso principal objetivo com a aquisição é fortalecer nossos serviços para o mercado com a expertise da Imunisys, levando além da performance e segurança dos dados que estarão em nuvem. Iremos ofertar soluções integradas ao nosso portfólio tais como DevSecOps e gestão e análise de vulnerabilidade em nuvem.", comenta o CEO da Ativy, Tiago Garbim.

Segundo o Ponemon Institute LLC, especializado em segurança da informação, entre os incidentes de segurança mais preocupantes para 2019 estão: "Interrupção comercial causa por malware, tempo de inatividade por ataque cibernético e ataques envolvendo IoT."

"A estratégia da Ativy, de se consolidar como um dos principais provedores de soluções em nuvem se intensificou este ano, e parte desta ação está em fortalecer a oferta de gestão de nuvem pública e privada integrada a gestão de segurança da informação", conclui Garbim.

A Ativy é uma das principais provedoras de serviço de nuvem do Brasil, e uma das principais fornecedoras de nuvem Computing para ERPs como o SAP Business One. Recentemente a Ativy firmou parceria com a Claranet Portugal, maior empresa de gestão de nuvem e serviços gerenciados de TI na Europa.

A empresa fica sediada em Campinas com filial em São Paulo e possui operações de nuvem em Barueri, Campinas, Rio de Janeiro e Portugal.

Fonte: Redação

Faça como mais de 65 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Daniela Quintana em 12/04/2019 em Direto da Redação