Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Associação SOMAR adota soluções TOTVS

Postado por Redação em 13/12/2021 em Notícias

Organização da sociedade civil (OSC) Solidariedade em Marcha escolheu o sistema TOTVS Backoffice - Linha RM para centralizar e fazer a gestão de dados de seus beneficiários

A SOMAR - Associação Solidariedade em Marcha - acaba de fechar uma parceria com a TOTVS, empresa de tecnologia do Brasil. 

A OSC (Organização da Sociedade Civil), que apoia a educação e capacitação de crianças e adolescentes de comunidades carentes nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Petrópolis, passa a contar com o TOTVS Backoffice - Linha RM para organizar, centralizar e fazer a gestão dos dados de seus beneficiários.

Com o crescimento rápido apresentado pela SOMAR nos últimos meses, somado aos desafios típicos do período de pandemia e isolamento social, a organização sentiu a necessidade de adotar um sistema de gestão estruturado para fazer todo o controle de seu backoffice, bem como a gestão educacional e dos dados dos mais de 300 beneficiários - entre crianças e adolescentes - atendidos. 

Com a implantação do sistema de gestão da TOTVS, além de centralizar as informações dos alunos, a organização poderá também administrar a entrada de recursos financeiros e doações e controlar as despesas da organização.

“Com o crescimento da nossa instituição e dos serviços oferecidos, surgiu a necessidade de contarmos com soluções tecnológicas e parceiros que nos apoiassem de forma estruturada. A solução da TOTVS será fundamental em nosso processo de amadurecimento e de transição de OSC de pequeno para médio porte”, afirma Andres Quintanilla Luna, diretor da SOMAR. 

Com os dados integrados no TOTVS Backoffice - Linha RM, a instituição conseguirá captar informações completas sobre a situação socioeconômica de cada beneficiário, medir o impacto do trabalho e, assim, melhorar ainda mais o atendimento. Outro ponto fundamental na digitalização das áreas de backoffice da SOMAR será o ganho no que diz respeito à conformidade da instituição com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Por lidarem com dados pessoais e até sensíveis, este foi um ponto importante na escolha da solução da TOTVS.

“Estamos muito felizes com esta parceria com a SOMAR, auxiliando a instituição a maximizar sua produtividade e, assim, ajudar ainda mais crianças e adolescentes com este trabalho tão sério e importante”, comenta Eduardo Pires, diretor de produto da TOTVS.

Foto: Reprodução

Postado por Redação em 13/12/2021 em Notícias

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.