Me chamo Arthur, bacharel em economia pela UFRGS com interesse em aprimorar meus conhecimentos em análise de dados. Ao longo da minha trajetória profissional e acadêmica, tive a oportunidade de desenvolver habilidades de manipulação e análise de dados.
Minhas experiências em instituições financeiras, como o Banco Sicredi e o Banrisul, me proporcionaram um experiência com as rotinas e dados financeiros. Ultimamente desenvolvi a capacidade de automatizar processos, criar relatórios e realizar análises utilizando ferramentas como Excel VBA, R e Power BI. Em minha última experiência executei a migração de relatórios do Tableau para o Power BI.
Na minha última experiência, no Sicredi, fui responsável por conciliar movimentações e cotas de fundos de investimento, gerar relatórios para reguladores e automatizar diversas tarefas. Essas atividades me permitiram aprimorar minha capacidade de organização, atenção aos detalhes.
Ultimamente tenho me concentrado no aprendizado autônomo de Python e SQL.
Possui carro? Não
Filhos? 0
Sexo: Masculino
Nascimento: 19/11/0909
E-mail: [email protected]
Site: https://github.com/ARTHURBOSECO
Telefone: (51) 98533-2498
Endereço: Rua Pereira Nunes
Número: 192
Bairro: Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RIo de Janeiro
deficiencia