Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Ágere TI

Com mais de 13 anos de mercado, a Ágere TI é uma empresa de consultoria de processos especializada em ERP, com foco acentuado nas áreas tributária e fiscal. Dentro desse portfólio, possuímos o ANFe, uma solução que agiliza e melhora o processo fiscal de sua empresa e já é utilizada por mais de 10 mil usuários ativos Brasil afora. Desde 2013, somos um canal oficial Senior no estado de São Paulo.

Tel.: (19) 3405 Ver tel. completo

Mais informações

ÁGERE TI: 2021 um ano de desafios e muitas conquistas


Diante da pandemia que chegou ao Brasil em março de 2020, além de todas as tristes notícias relacionadas às perdas e situação da saúde brasileira, os negócios passaram por desafios que os fizeram ter que se adaptar, reestruturar e repensar o modo de atuação, cuidado com os colaboradores e novas formas de atendimento aos clientes.

Os últimos 2 anos foram cheios de desafios, medos e insegurança.

Na Ágere TI não foi diferente, sempre nos preocupamos em tomar todos os cuidados possíveis para que pudéssemos zelar pela vida de nossos colaboradores.

Este ano, com a chegada da vacina, a possibilidade da imunização fez com que todos voltássemos a respirar aliviados, mas ainda assim tivemos um ano de desafios, porém com muitas conquistas e boas notícias.

Aproveitamos o clima de final de ano e convidamos nosso fundador, Sidnei, para fazermos uma retrospectiva de como foi 2021.

Sidnei, o cenário do Brasil e do mundo mudou muito de 2020 para cá. E na Ágere, como foram recebidas essas mudanças?

R: Realmente, foi um grande baque para todos nós. Claro, já estava acompanhando o que estava acontecendo fora do Brasil, mas quando tivemos o primeiro caso no país o medo foi ainda maior e tive que, junto à minha equipe, pensar rápido.

Além da tristeza devido à situação e medo do que poderia vir pela frente, também me preocupei muito para que fosse possível manter a integridade e saúde de todos os colaboradores da empresa e para que pudéssemos, mesmo distantes, manter o atendimento de excelência que historicamente proporcionamos aos nossos clientes.

E para isso, foi necessário fazer reestruturações e investimentos. No quesito comunicação, investimos em ferramentas de comunicação online para que pudéssemos estar o mais próximo dos clientes e continuar atendendo suas necessidades e demandas. Contratamos uma consultoria especializada e investimos em treinamentos online para toda equipe, de modo a manter a equipe o mais engajada possível.

Também sempre procurei me manter próximo dos meus colaboradores querendo saber sobre as condições de saúde física e mental deles e dos familiares, porque sei o quanto essa situação mexeu com todos nós.

E este ano, com a esperança da vacina, pudemos começar a projetar um “pós-pandemia” e ampliamos nosso escritório que agora oferece mais segurança e comodidade para nossos colaboradores e clientes.

Treinamento na Empresa Ágere TI

E quais foram seus maiores medos?

R: Sem sombra de dúvidas, o meu maior medo foi relacionado à vida da minha família e dos meus colaboradores e seus familiares. Nós precisamos fazer negócios, mas nada é mais importante do que a integridade física e mental das pessoas.

Um dos meus maiores orgulhos é ter conseguido montar uma equipe tão capacitada, técnica e engajada quanto a que tenho hoje. Hoje, contamos com profissionais de consultoria e implementação que possuem no mínimo 15 anos de experiência, o que faz com que possamos entregar um serviço de qualidade inexplicável aos nossos clientes.

E além de nossos colaboradores, confesso que temi pela vida e saúde de meus clientes e de suas empresas. Afinal, aqui na Ágere zelamos muito pela proximidade com todos os clientes e saber sobre as necessidades deles também foi uma de nossas preocupações.

Além de manter a proximidade com os clientes, como foi para vocês o aumento da base de clientes?

R: Este ano, tivemos um aumento expressivo de procura por nossos serviços. Além de oferecermos facilidade, damos consultoria especializada aos nossos clientes, o que torna nosso trabalho ainda mais eficaz.

Estes novos clientes vieram em grande parte graças ao nome que temos no mercado, mas principalmente da indicação de nossos clientes. Isso é muito satisfatório para nós, porque valida todo nosso trabalho.

E 2021, como tem sido para você?

R: 2021 seguiu sendo um ano de desafios e o cuidado em manter o relacionamento com os clientes através de meios online foi mantido, até que tivéssemos todos os nossos colaboradores vacinados. Agora, na medida do possível, já voltamos com os atendimentos e visitas presenciais, seguindo todos os protocolos de segurança. Confesso que tem sido muito satisfatório poder visitar, conversar e ver nossos clientes.

Além disso, estamos tendo um ótimo ano de muitas conquistas e motivos para celebrar, ainda mais porque fecharemos este ano com um aumento de 40% de faturamento, reflexo do desempenho e empenho de toda nossa equipe.

E para 2022, Sidnei, o que tem projetado?

Temos expectativas super positivas para o próximo ano, e já conseguimos fazer um planejamento prévio para 2022/2023, sem contar que temos o primeiro trimestre de 2022 bem programado.

Também projetamos que teremos um crescimento ainda maior do que este ano e teremos algumas novidades que estamos em fase final de desenvolvimento, mas que serão ótimas para todos os nossos clientes e que logo poderemos tornar públicas.

Aproveite e saiba mais sobre a Ágere e todas as soluções oferecidas, acessando: https://agereti.com.br/

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.