Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

aFill Inovação

A aFill Inovação nasceu da necessidade de descomplicar os procedimentos de Importação e Exportação. Somos uma empresa íntegra com a visão totalmente voltada para a inovação. São mais de 12 anos inovando e desenvolvendo soluções práticas e flexíveis para auxiliar e otimizar o dia a dia de quem trabalha com Comércio Exterior, seja importando ou exportando, trabalhando com operações especiais, grandes ou pequenos volumes.

Tel.: (11) 3280 Ver tel. completo

Mais informações

aFill Inovação - 12 anos


A aFill Inovação completa hoje 12 anos do início de uma trajetória de desenvolvimento constante e busca incessante por inovação em seus produtos e serviços.

Em pouco mais de uma década a empresa lançou mais de dez soluções inovadoras para o controle das operações de Comércio Exterior.

Atualmente a aFill Inovação atende a mais de 100 Clientes espalhados por todo o território nacional.

"Somos movidos a desafios e continuamos buscando novas ideias e novas tecnologias para criar cada vez mais valor para nossos Clientes, potencializando assim nossa capacidade e construindo uma empresa íntegra e inovadora", comentou Armando Urzum, fundador da aFill Inovação.

A empresa iniciou sua trajetória em 2008 após mais de 2 mil horas de programação e desenvolvimento para o lançamento de sua primeira ferramenta, o aFill Import, solução específica para o controle de importações.

Em 2009 já contava com dez clientes. Em 2012 lançou a ferramenta aFill Export, específica para o controle de exportações.

No ano de 2014 se consolidou no mercado chegando a marca de 60 clientes e em 2016 lançou os módulos aFill Trading juntamente com o módulo de integração do aFill Import com o Siscomex.

O ano de 2019 marcou a inauguração da filial da aFill Inovação na cidade de Itajaí - SC, reforçando os planos de expansão da empresa na região.

A aFill Inovação celebra o seu 12º aniversário seguindo o comprometimento e foco em desenvolver e oferecer soluções eficazes que otimizam o dia-a-dia de quem opera no Comércio Exterior.

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.