Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Companhia de agronegócio mira em expansão com ferramenta em nuvem

Postado por Redação em 27/08/2019 em Mercado

Agrotools escolheu as soluções da Microsoft Azure

Agrotools escolheu as soluções da Microsoft Azure

A Agrotools, empresa que atua com soluções corporativas para o setor de agronegócio, informou que realizou a migração de sua infraestrutura para a nuvem da Microsoft Azure.

Como resultado dessa ação, a startup espera conseguir oferecer novas tecnologias como inteligência artificial e internet das coisas para seus clientes.

Além do Brasil, a companhia também conta com operações na Argentina, Paraguai e Austrália. Esses países correspondem a 30% da receita total da empresa, que almeja expandir sua atuação internacional. Através das tecnologias da Microsoft, a Agrotools busca ofertar serviços que permitam melhor acompanhamento da produtividade de seus clientes.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Para o CEO da companhia, Sérgio Rocha, o suporte da Microsoft proporciona melhores tecnologias de otimização para os produtos e serviços que são oferecidos pela empresa. Segundo ele, ao tornar esse tipo de ferramenta mais competitiva, a empresa espera que além de conseguir ampliar sua participação no Brasil, consigam conquistar novos mercados.

“Acreditamos que essa parceria é um marco para o agronegócio brasileiro. A partir de agora, temos a expectativa de expandir a oferta de serviços como o de inteligência em cadeias de suprimentos, CRM e seguros agrícolas para mais produtores no país.”, declarou o CEO.

Postado por Redação em 27/08/2019 em Mercado