Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

TDF anuncia crescimento de 25% em 2020

Postado por Redação em 24/03/2021 em Notícias

Em meio a um ano de pandemia, a companhia anunciou investimentos em BPO Contábil, Fiscal e Folha de Pagamento em tecnologia TOTVS

A TDF é formada por contadores sênior(s), com conhecimento em negócio, estratégia e o ERP

A TDF Gestão Contábil, anunciou um investimento de mais de R$ 2 milhões e setecentos, durante o ano de 2020, em processos, pessoas e tecnologia para alcançar os resultados que estão colhendo em 2021.

Diante de um cenário pandêmico a companhia anunciou a Inclusão do BPO Financeiro para clientes que utilizam o ERP PROTHEUS, projetado para oferecer vantagens na otimização de equipe e do BPO Suprimentos/Inteligência Fiscal, para automatizar o processo de qualificação fiscal no pedido de compra. 

De acordo com a companhia, a terceirização, ou seja, a internalização do Backoffice com os produtos no ERP Protheus (BPO CONTÁBIL, BPO FISCAL e Folha de pagamento), se destacaram pelo crescimento de 25% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Segundo Tiago Jacobsen, CEO da TDF, o ano de 2020 representou um marco no crescimento da empresa, que atuou com foco em atingir determinados segmentos e expandir a atuação em outros estados do Brasil:

  • São Paulo: Indústria Plástica / Indústria – Importador máquinas pesadas: Portos e Logística / Comunicação: Rádio e Televisão;
  • Rio de Janeiro: Telefonia e Comunicação;
  • Espírito Santo: Indústria e Revenda de Automação Varejo;
  • Distrito Fderal: Terceiro Setor: Gestão 27 Estados na área da saúde;
  • Paraná: Indústria da Construção Civil - Importador– Multinacional / Indústria - Importação de equipamentos hospitalares;
  • Santa Catarina: Indústria de Bicicletas – Importador Partes e Peças – Grande Porte / Indústria – Importação de equipamentos Hospitalares;
  • Rio Grande do Sul: Indústria – Importação de equipamentos Hospitalares.

"Nossos pilares operacionais têm o propósito de conjugar pessoas, processos e a tecnologia. Nos últimos 24 meses investimos mais dois milhões e setecentos mil reais nestes 03 pilares e lançamos um setor que está revolucionando o HUB Atendimento o CSI – Centro de Soluções Integradas – Atendimento para as áreas de contabilidade, fiscal e folha de pagamento. Nosso atendimento tem como objetivo formar equipe por cada cliente que ingressa, hoje contamos com mais de 40 colaboradores, nossa meta é alcançar 100 colaboradores no final de 2021.", afirmou Tiago Jacobsen, CEO da TDF.

A TDF é formada por contadores sênior(s), com conhecimento em negócio, estratégia e o ERP. A diretoria da empresa é segmentada, formada por CEO – Expansão, Diretor de Operações e CFO, formando a base de ações na empresa:  TDF Gestão, Contabilidade e Resultados. Ainda de acordo com Tiago, os resultados obtidos no último ano, são frutos de ações, objetivos e propósitos de onde a empresa quer chegar. 

 

Postado por Redação em 24/03/2021 em Notícias