Systax traz nova ferramenta para as PMES
Postado porFátima Costa
em 28/09/2016 em NotíciasEssa é uma necessidade comum em organizações de todos os portes que desejam crescer e obter a eficiência e qualidade...
Essa é uma necessidade comum em organizações de todos os portes que desejam crescer e obter a eficiência e qualidade em seus resultados diminuindo possíveis riscos fiscais, e foi com esse pensamento que a Systax, empresa de tecnologia especializada em tributação, lançou o Systax Light, uma versão econômica de seu serviço de Parametrização Fiscal.
Segundo a companhia, por ter como diferencial o fato de ser detentora de uma base de dados com mais de dois milhões e 800 mil regras tributárias, sua inteligência fiscal consegue acompanhar as mudanças de legislação e auxiliar seus clientes a estarem em dia com as exigências tributárias brasileira, ou seja, na prática, a solução diz respeito à atualização automática dos sistemas da empresa, permitindo que o ERP esteja atualizado com as regras e alíquotas corretas.
A grande diferença entre a versão tradicional e a versão light é que no caso do Systax Light o processo de Parametrização Fiscal é realizado sem a necessidade de um projeto específico para a empresa onde será implementado, já que o sistema resolve automaticamente boa parte do que antes era feito em projeto.
Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2016? Clique aqui!
Em contrapartida o investimento nesse sistema é inferior a versão original, uma vez que não será necessário alocar consultores fiscais para a realização do estudo, existindo também a possibilidade de contratação de pacotes adicionais de suporte ou consultoria.
?A Systax já oferece esse serviço para grandes empresas, porém entendemos que com o Systax Light podemos atender as demandas das organizações de pequeno e médio porte que também precisam de ajuda para enfrentar as complexidades da tributação brasileira?, diz o sócio-diretor da empresa, Fábio Rodrigues (foto).
Fonte: Redação
Faça como mais de 45 mil profissionais e assine a nossa newsletter!
Fátima Costa
em 28/09/2016 em Notícias