Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

ROFF expande parceria estratégica com SAP Brasil

Postado por Redação em 08/11/2019 em Notícias

Consultoria conta atualmente com mais de 100 clientes no mercado brasileiro

ROFF expande parceria estratégica com SAP Brasil

A ROFF, empresa do grupo Gfi, acaba de ser reconhecida pela SAP Brasil, como SAP VAR (Value Added Reseller). 

Como parceiro revendedor de valor agregado, a empresa passa a atuar na revenda de licenças de software SAP e respetivos serviços de suporte e manutenção. A parceria já havia sido anunciada durante o SAP Now Brasil 2019.

Ao integrar o grupo de parceiros de negócio certificados pela SAP Brasil, a empresa, destaque no mercado português na prestação de serviços SAP, tem realizado investimentos para trazer ao mercado brasileiro, serviços de TI que possam beneficiar os clientes que já possui nesta região.

Atualmente, a consultora presta apoio a clientes em diferentes regiões do Brasil, com uma atenção particular para as áreas de negócio como o Varejo, Recursos Humanos, Compliance (GRC), Construção, área Fiscal e Agribussiness.

 “A ROFF está estrategicamente alinhada com a SAP Brasil para ampliar a sua participação no mercado nacional de serviços SAP e revenda de licenças de software. Este novo patamar vem concretizar mais uma fase importante da sua estratégia de expansão neste mercado. Pelo que, estamos orgulhosos da confiança que a SAP deposita na ROFF ao nos qualificar e ampliar nossa parceria.”, declarou José Antonio Ignacio, diretor-geral da filial brasileira da ROFF.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Desde que chegou ao mercado brasileiro, em 2012, a ROFF tem informado um crescimento exponencial. A meta de crescimento em faturação para o ano corrente é de 34% e para o ano de 2020 cerca de 40%. Com projetos no Brasil desde 1998, a consultoria conta atualmente com mais de 100 clientes na sua base instalada neste mercado.

“A ROFF é uma empresa global e está entre os principais parceiros de vendas da SAP no mundo, com grande destaque em Portugal. Queremos ajudá-los a executar o mesmo sucesso no Brasil. Trabalhamos ao longo de meses na construção de um plano de negócio focado em inovação e Soluções Cloud, principalmente para as indústrias de Agronegócio e Construção. Na perspectiva geográfica, daremos destaque para o Centro Oeste, região onde a SAP Brasil está expandindo sua cobertura de parceiros.", garantiu Neemias Costa, General Channel Sales Head da SAP Brasil.

Detentora do nível de parceria “SAP Silver Partner” no mercado brasileiro, a ROFF tem cerca de 95% do seu volume de negócios relacionado com a tecnologia SAP e um percurso de internacionalização a nível global onde se destacam as últimas aberturas de filiais em Singapura e Espanha. Em 2018, a empresa com 1.200 consultores, faturou 79 milhões de euros o que representa um crescimento de cerca de 16,5% em relação ao período homólogo. 

 

Postado por Redação em 08/11/2019 em Notícias