Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

MyFarm aprimora software com foco em NF

Postado por Redação em 29/06/2020 em Notícias

Plataforma promete ajudar produtor rural no recebimento de NF

A solução pode ser acessada pela internet ou smartphone do produtor e possui funções como controle de estoque e financeiro, acompanhamento das atividades agrícolas da fazenda por meio de mapas, gestão de maquinário e resultados da safra, entre outras

A startup do Grupo Siagri, MyFarm, acaba de anunciar o lançamento de uma nova versão da plataforma. A atualização conta com uma importante funcionalidade, desenvolvida para auxiliar na automatização do controle financeiro da fazenda.

Agora, todas as notas fiscais emitidas contra o CPF ou CNPJ do produtor rural poderão ser baixadas diretamente na versão web do software, fato que segundo a companhia visa reduzir erros ocasionados por trabalhos manuais.

Leandro Xavier, CEO da startup, ressalta que com a nova funcionalidade, além das notas, os fornecedores também são cadastrados de forma automática na solução, gerando movimentações no estoque e financeiro. “Sabemos como é difícil para o produtor gerenciar seus documentos. Com o MyFarm, as notas estarão sempre ao alcance, armazenadas de forma fácil e o principal: evitando perdas.”, afirmou o executivo.

Outra vantagem destacada pela companhia, está relacionada ao fato de a nova oferta reforçar a segurança para o produtor. “É possível evitar fraudes, já que o produtor rural terá total controle sobre emissões de notas contra seu CPF ou CNPJ. Com isso, nosso software agrícola avança na automação de processos da fazenda” destacou Leandro Xavier. A startup vai disponibilizar, aos interessados, 15 dias de teste grátis, para os usuários experimentarem a nova funcionalidade.

Sobre o MyFarm

O software, que leva o mesmo nome da startup, é destinado a produtores rurais que desejam informatizar a gestão de sua propriedade. A solução pode ser acessada pela internet ou smartphone do produtor e possui funções como controle de estoque e financeiro, acompanhamento das atividades agrícolas da fazenda por meio de mapas, gestão de maquinário e resultados da safra, entre outras.

Postado por Redação em 29/06/2020 em Notícias