filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Jurídico Fiscal fecha parceria com Systax

Postado por Marilia Caride em 01/02/2016 em Notícias

Fábio Rodrigues Systax PortalERPConsultoria fiscal auxiliará clientes na tributação correta dos seus produtos.

Serviço estará disponível para empresas do sul do país.

A consultoria gaúcha Jurídico Fiscal anuncia parceria com a Systax, fornecedora de inteligência fiscal, para oferecer parametrização fiscal e classificação de mercadorias para clientes no Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, estados onde a consultoria atua.

A parceria com a Systax, que possui uma base com mais de 2 milhões e 300 mil regras tributárias, tem como objetivo reduzir erros na classificação fiscal de mercadorias dos seus clientes e evitar problemas no recolhimento e na recuperação de impostos e contribuições, bem como atendimento às obrigações principais e acessórias, como o SPED (Sistema Público de Escrituração Digital).

De acordo com as empresas, o grande diferencial desta parceria está na revisão completa da tributação dos produtos, abrangendo ICMS, IPI, PIS e COFINS, em todas as operações de entrada e saída, algo que ainda é pouco explorado nas empresas que possuem um extenso cadastro de mercadorias, por exemplo.

[ Sim,desejo assistir gratuitamente séries de vídeos sobre como acelerar meu crescimento profissional na área de ERP ]

? O objetivo é oferecer aos clientes um serviço individualizado, no qual os dados não são padronizados e genéricos, a fim de que cada empresa obtenha respostas específicas, como destaca. A soma dos esforços irá auxiliar as empresas da região a obterem mais assertividade no cenário tributário, possibilitando economia e redução de riscos de forma segura e eficaz ?, afirma o diretor da Systax, Fábio Rodrigues (foto).

Fonte: Redação

 

 

Postado por Marilia Caride em 01/02/2016 em Notícias