Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

ERP Summit 2020 anuncia nova data

Postado por Redação em 16/03/2020 em Direto da Redação

Maior evento de software e gestão da América Latina vai acontecer em 29 e 30 de julho

Maior evento de software e gestão da América Latina vai acontecer em 29 e 30 de julho

Na última sexta-feira, a prefeitura de São Paulo recomendou o cancelamento de todos os eventos que envolvem a participação de mais de 500 pessoas. A decisão foi adotada como medida de precaução, após a constatação do aumento de casos de coronavírus na cidade.

Desse modo, em razão da pandemia do COVID-19, o ERP Summit, maior evento de software e gestão da América Latina, anunciou a decisão de adiar o evento, que agora irá acontecer entre os dias 29 e 30 de julho, no pavilhão azul, do Expo Center Norte em São Paulo. Com expectativa para mais de 8.000 inscritos, a próxima edição terá como tema central “O software como agente da transformação humana e dos negócios”.

Participe da nossa Pesquisa de Panorama do Mercado de ERP 2020!

“Estamos falando de um cenário de saúde global, onde o engajamento em atitudes que contribuem para conter o avanço do COVID19, deve ser inquestionável. Não deve ser encarado como uma recomendação, e sim uma obrigação para com os outros.”, declarou Luciano Itamar, Publisher e Co-Founder do Grupo Portal ERP, que garantiu." O evento avança sem alteração de patrocinadores, fornecedores, apoiadores, grade de conteúdo e participantes, mas ocorrendo agora 29 e 30 de julho.”, complementou o executivo.

O evento

Após iniciar suas operações internacionais, realizando em outubro último, na cidade de Bogotá, sua primeira edição destinada ao mercado latino-americano, o ERP Summit volta suas energias para a edição Brasil de 2020. A maior novidade para esse ano, está na ampliação no tempo de duração do evento, que agora acontece em dois dias.

Além da área de exposição, os dois dias significam também uma ampliação na grade de conteúdo, onde as 4 plenárias e 08 auditórios, divididos pelos setores de mercado (Agro, Indústria, Varejo, Serviços, Distribuição e Logística, Cloud, Tech e Outros Segmentos), vão disponibilizar aos participantes quase 150 palestras. Entre os palestrantes desta edição, estão nomes como o jurista brasileiro Deltan Dallagnol, o Ex Presidente do BNDES e IBGE, Paulo Rabello, o atleta paraolímpico Daniel Dias, o Diretor executivo e Co-founder do Grupo Portal ERP, Marcelo Sinhorini, o jornalista Alexandre Garcia, entre outros. 

Participe da nossa Pesquisa de Panorama do Mercado de ERP 2020!

Também vale ressaltar, que outro grande destaque do evento, está relacionado ao grande painel sobre LGPD, que contará com a participação de diversos especialistas no assunto. O Painel LGPD, vai abordar o cenário atual, perspectivas reais e o impacto da implantação das novas regras no dia a dia das empresas.

O painel irá contar com a participação de Flavio Xandó Baptista, Colunista especialista em TI e Editor na PAPOFÁCIL. Carolina Gladyer Rabelo, Diretora Jurídica e Institucional da ABBC. Andriei Gutierrez, Líder do Comitê Regulatório da ABES, André Bottecchia Cilurzo, Diretor Associado da ICTS Protiviti, Gileno Barreto, Diretor Jurídico e de Governança e Gestão do Serpro e Carlos Hopf, Diretor de operações da IBM Brasil.

“Este é um momento de grande mobilização do mercado e claro que todos os esforços para conter a epidemia deverão ser realizados. Existe uma aposta, que após superarmos esse difícil momento, no segundo semestre a economia vem forte e existirá uma oportunidade de demanda reprimida, que tornará a feira ainda mais atrativa a visitantes e expositores.”, afirmou Marcelo Sinhorini, Diretor executivo e Co-founder do Grupo Portal ERP.

Postado por Redação em 16/03/2020 em Direto da Redação