Bartzen escolhe Promob
Postado porFátima Costa
em 04/11/2016 em NotíciasA empresa anunciou a implantação do software Promob Manager em suas 120 lojas, que operará de forma integrada com os...
A empresa anunciou a implantação do software Promob Manager em suas 120 lojas, que operará de forma integrada com os softwares de ambientação virtual Promob Studio e o Promob Catalog, já utilizados.
?Com esta integração com o Promob Manager, acreditamos que os lojistas parceiros serão fortalecidos com uma gestão adequada da loja, acompanhamento e fechamento de pedidos. E a fábrica por extensão, também ganhará com isso?, diz a gerente de Marketing da Bartzen Paula Fernanda Kirch.
De acordo com a executiva, a integração entre o Promob Manager e a solução para a gestão de fábricas, Promob ERP, é outro ponto que facilitará o dia a dia da marca, pois a emissão de pedidos é simultânea e a ferramenta para as fábricas fornecerá informações ágeis e confiáveis sobre o pedido, faturamento, produção, entre outros.
A implantação do Promob Manager na rede de lojas exclusivas já iniciou e colaborará para otimizar a gestão das lojas, a administração de vendas futuras e em carteira, por parte dos lojistas e da fábrica.
A marca Bartzen Ambientes Planejados, atende público A e B, com o diferencial de qualidade e design de móveis 100% editáveis: altura, largura e profundidade, oferecendo mais de 80 opções de acabamentos. A empresa opera em praticamente todos os Estados. Desde 2015 vem atuando também com a marca Casa & Poesia, voltada para atender um público que busca móveis planejados com preços acessíveis, primando sempre pela qualidade. Um diferencial oferecido pela empresa são os paineis lousa - para que os moradores exercitem se expressar com palavras e poesias, ou deixem registrados aqueles recados cotidianos.
Com mais de 63 mil licenças comercializadas e utilizadas em 37 países, a Promob atua em todo o mercado brasileiro, a partir de sua sede em Caxias do Sul, RS filiais e representações comerciais. No mercado externo, conta com representações na Argentina, Bolívia, Colômbia, Espanha e México.
Fonte: Redação
Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!
Fátima Costa
em 04/11/2016 em Notícias