Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Kyndryl conclui spin-off da IBM

Postado por Redação em 22/11/2021 em Notícias Tech

A nova empresa começa sua vida independente com US$ 19 bilhões em receita anual, classificações de crédito de grau de investimento e relacionamentos de longa data com os clientes que geram fluxos de receita semelhantes a anuidades 

A IBM anunciou que concluiu a separação de seus negócios de serviços de infraestrutura gerenciada para a Kyndryl. 

A Kyndryl começará a negociar de forma “regular” na Bolsa de Valores de Nova York sob o símbolo “KD”. Cada detentor de ações ordinárias da IBM receberá uma ação ordinária da Kyndryl para cada cinco ações ordinárias da IBM detidas em 25 de outubro de 2021, a data de registro para a distribuição. 

Para fins de imposto de renda federal dos Estados Unidos, a distribuição foi conduzida de maneira eficiente em termos de impostos para os acionistas da IBM nos EUA. A Kyndryl, provedor de infraestrutura de TI, chegou com uma abordagem que integra desenvolvimento, segurança e operações.

Os 90 mil profissionais da Kyndryl em todo o mundo fornecem consultoria, implementação e serviços gerenciados de classe mundial para mais de 4 mil clientes globais, incluindo 75% da Fortune 100 e empresas líderes de serviços financeiros, telecomunicações, varejo, companhias aéreas e automotivas.

A nova empresa começa sua vida independente com US$ 19 bilhões em receita anual, classificações de crédito de grau de investimento e relacionamentos de longa data com os clientes que geram fluxos de receita semelhantes a anuidades. 

A Kyndryl é liderada por uma equipe de gestão e um Conselho de Administração composto por 10 líderes que trazem perspectivas e experiências diversas que abrangem tecnologia, serviços financeiros, assuntos governamentais e acadêmicos

“A separação da Kyndryl é uma das muitas ações que estamos tomando para aprimorar nosso foco em Nuvem híbrida e IA, alavancar um portfólio claramente focado em tecnologia e consultoria e atingir nossos objetivos de crescimento. Estamos ansiosos por nossa parceria com Kyndryl conforme ela avança como uma empresa independente”, comentou Arvind Krishna, presidente e CEO da IBM

Conforme declarado anteriormente, a IBM está retendo 19,9% das ações ordinárias da Kyndryl, com a intenção de trocar essas ações por dívidas da IBM durante o período de um ano após a distribuição, sujeito a considerações de mercado.

Foto: Reprodução

Postado por Redação em 22/11/2021 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.