Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Bluesoft e Simplus fazem integração

Postado por Redação em 12/07/2019 em Notícias

Parceria irá atender a mais de 300 redes de supermercado de 20 estados brasileiros

A integração dos sistemas da Bluesoft com a Simplus visa facilitar o crescimento dos varejos brasileiros, através do cadastro automatizado. Solução estará disponível para mais de 300 varejos em 20 estados do país. 

Com o objetivo de prover soluções para tornar as empresas mais eficientes, a Bluesoft anunciou que concluiu a integração do seu ERP para varejos com a Simplus. Com isso, mais de 300 redes supermercadistas de 20 estados brasileiros poderão ter acesso a uma grande base de informações e imagens de produtos, para realizar cadastros com garantia de qualidade do país. 

A integração dos sistemas visa o crescimento dos mercados de varejo do país, através do cadastro automatizado. De acordo com Wilson Souza, gerente de marketing da Bluesoft, quando as informações e as imagens têm qualidade, os processos de recebimento de produtos e faturamento ficam mais ágeis, reduzem os custos logísticos e operacionais da loja e ainda agregam mais velocidade ao cadastro e lançamento de produtos (físico e online). Dessa forma, ele acredita que a operação consegue investir o tempo gasto com essas demandas, em outras atividades, tornando-se mais eficiente.

Quer saber qual o cenário atual do mercado de ERP no Brasil? Faça o download da nossa pesquisa 2017/2018 e confira!

Segundo a empresa, os ganhos gerados com o cadastro centralizado, qualificado e automatizado podem ser maiores quando aliados à experiência do consumidor nos canais online de venda, pois torna possível pesquisar qualquer produto pelo seu atributo, como por exemplo, a escolha de um vinho pelo tipo da uva. Na prática a empresa utiliza a tecnologia da era digital e faz com que os dispositivos móveis se tornem a primeira tela dos clientes que, por sua vez, estão mais atentos a detalhes relacionados aos produtos sem abrir mão da segurança no momento de traçar sua jornada de compra. 

“O cadastro correto do produto é muito importante para os registros de movimentações e de contabilizações da loja. É através deles que são efetuados os registros dos documentos de vendas, compras e remessas. O varejista precisa ter agilidade para introduzir novos produtos nos pontos de venda e garantia que o produto exposto seja o cadastrado em sua retaguarda (sistema ERP).”, complementa Wilson.

Postado por Redação em 12/07/2019 em Notícias