Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

BluePex anuncia atualização da BluePex Cloud Suite

Postado por Redação em 19/08/2021 em Notícias Tech

O recurso já está disponível na solução que também agrega proteção com inteligência artificial, monitoramento de ameaças e alertas, entregue na nuvem

A BluePex, empresa que desenvolve soluções de segurança da informação para o mercado corporativo com foco em segurança e compliance, anunciou o lançamento de uma nova versão do pacote de gestão de vulnerabilidades no gerenciamento centralizado de firewall do BluePex Cloud Suite.

O recurso já está disponível na solução que também agrega proteção com inteligência artificial, monitoramento de ameaças e alertas, entregue na nuvem. Por meio de inteligência artificial e machine learning, o software entrega a empresas de qualquer porte e MSP´s experiência na administração e proteção de seus ambientes.

“A gestão de vulnerabilidades é o grande antídoto contra as ciberameaças. Agora torna-se possível administrar de forma centralizada diversos recursos de uma rede, sendo Firewall, endpoints, antivírus, websites. Além disso, os administradores podem realizar bloqueios e aplicação de políticas por nível hierárquico de maneira simples e intuitiva", explica Jefferson Penteado, CEO da BluePex.

O BluePex Cloud Suite é uma plataforma em nuvem (no modelo SaaS) para gerenciamento centralizado de firewalls, antivírus, identificação e prevenção de ameaças, entre outros. Com a atualização, a solução se adequa às necessidades de qualquer porte de empresa.

"Os recursos de gerenciamento centralizado melhoram a gestão tanto de empresas enterprises, como a gestão do dia a dia de profissionais MSPs com seus clientes", conclui Penteado.

Foto: Reprodução/ Jefferson Penteado, CEO da BluePex.

Postado por Redação em 19/08/2021 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.