Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Mandic abre sede em Maringá

Postado por

Daniela Quintana

em 18/12/2018 em Notícias Tech

Compartilhar:

?Enxergamos um grande potencial em Maringá para a geração de novos negócios. Também pensamos em contribuir com o desenvolvimento local...

?Enxergamos um grande potencial em Maringá para a geração de novos negócios. Também pensamos em contribuir com o desenvolvimento local e dos profissionais de TI, já que a região vem atraindo os olhares do mercado. Existe um movimento de pessoas migrando dos pólos de inovação mais tradicionais como São Paulo e Rio de Janeiro, seja pela qualidade de vida que as cidades menores oferecem ou em busca de melhores ofertas de emprego?, afirma Bruno Almeida, diretor de Engenharia da Mandic Cloud.

O novo escritório, localizado em um prédio comercial no bairro Novo Centro, será inaugurado até o final de dezembro. A empresa também prevê a abertura de 30 novos postos de trabalho para profissionais que atuam na área de Tecnologia da Informação, dentre desenvolvedores de software de front-end, Java e também Devops.

Otimize o uso do seu ERP agora!

?Nossa equipe é formada por profissionais multidisciplinares que participam de projetos em todo o Brasil. Quem estiver no novo escritório terá sinergia com os outros estados, seja por meio dos treinamentos internos de capacitação ou pelos trabalhos que desenvolvemos para os clientes nacionais. Estamos animados com essa nova fase da empresa e apostamos nos talentos da região para que possam crescer conosco fazendo parte de uma empresa inovadora e especializada em serviços de Cloud e cultura digital?, acrescenta Almeida.

Fonte: Redação

Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 18/12/2018 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.