Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Ativy recebe Certificação PCI-DSS

Postado por

Daniela Quintana

em 12/12/2018 em Notícias Tech

Compartilhar:

Segundo a companhia, a Certificação PCI-DSS 3.2 foi acompanhada por um processo de análises dos datacenters Ativy, localizados nas cidades...

Segundo a companhia, a Certificação PCI-DSS 3.2 foi acompanhada por um processo de análises dos datacenters Ativy, localizados nas cidades do estado de São Paulo: Campinas, Barueri, Santana do Parnaíba, e no Rio de Janeiro, certificando as soluções da provedora como seguras para transações feitas por meio de cartões de débito, crédito e benefícios.

?Nos preparamos de forma intensa para assegurar, fortalecer, aprimorar e potencializar a segurança de nossos datacenters. A Ativy é reconhecida como uma das únicas provedoras de cloud brasileira, 100% preparada para que as empresas tenham total confiança e segurança em transacionar toda sua operação com nossas soluções. A Certificação PCI foi o resultado do nosso empenho, comprometimento e cuidado com nossos clientes?, comenta Tiago Garbim, CEO da Ativy.

Garbim destaca que o recebimento da certificação não ocasionou quaisquer ajustes ou alterações nos padrões de fornecimento de produtos e serviços da companhia.

Otimize o uso do seu ERP agora!

?A Ativy carrega em sua essência o constante aprimoramento e evolução de produtos e serviços, baseados nas melhores práticas internacionais e nacionais, além de análises UX, confirmando o posicionamento da Ativy como fornecedora de soluções com os mais altos níveis de controle e segurança do mercado?, completa.

A versão 3.2 do PCI-DSS é a última disponibilizada, e, exige e valida a implementação e pleno funcionamento de processos para detecção de falhas em sistemas críticos de segurança como: gestão de logs, firewalls, sistemas antivírus, IDS/IPS, controle de acessos físicos e lógicos, FIM, mecanismos de auditoria e controles de segmentação.

Fonte: Redação

Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 12/12/2018 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.