Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Fujitsu e Microsoft, juntas com foco no Azure

Postado por

Daniela Quintana

em 04/12/2018 em Notícias Tech

Compartilhar:

Segundo a companhia, a parceria entre a Fujitsu e a Microsoft permite que os clientes estabeleçam uma base sólida para...

Segundo a companhia, a parceria entre a Fujitsu e a Microsoft permite que os clientes estabeleçam uma base sólida para seus principais sistemas, aproveitando a experiência da Fujitsu na integração e gerenciamento de complexos estados de TI híbridos, combinados com o acesso à plataforma de nuvem pública Microsoft Azure. A parceria acelera, ainda, a entrega de uma infraestrutura de nuvem robusta e consistente e prepara o caminho para os aplicativos de nuvem nativa de próxima geração, com base nos recursos do Azure, como infraestrutura como serviço, plataforma como um serviço, inteligência artificial, analytics e internet das coisas.

A empresa destaca que ao estabelecer plataformas de nuvem baseadas no Azure para cargas de trabalho de missão crítica, as organizações podem competir melhor contra os novos concorrentes disruptivos do mercado. Os aplicativos nativos da nuvem são mais ágeis e aceleram a inovação digital para as principais áreas de negócios, incluindo o ambiente de trabalho moderno, aplicativos de negócios, infraestrutura, análise e inteligência artificial.

PRIMEFLEX

A Fujitsu também anunciou o PRIMEFLEX for Microsoft Azure Stack, solução para empresas que querem aproveitar o máximo de nuvens públicas e, ao mesmo tempo, precisam manter operações mais críticas in house.

Otimize o uso do seu ERP agora!

O novo sistema integrado desbloqueia a agilidade, o controle de custos e a inovação acelerada da computação em nuvem, mesmo quando as cargas de trabalho selecionadas permanecem nas instalações locais. O fornecimento de serviços e funções one-stop compatíveis com o Azure, tanto na nuvem quanto em instalações locais, permite a criação de soluções híbridas avançadas que equilibram a instalações e a nuvem em perfeita harmonia.

Hidenori Furuta, SEVP, chefe de serviços digitais da Fujitsu Limited, comenta: "A maioria das organizações já começou a migrar suas principais cargas de trabalho para a nuvem. Essa nova parceria com a Microsoft é um marco, já que fomos arquitetos, criamos e gerenciamos soluções híbridas baseadas em TI para os futuros sistemas de missão crítica de nossos clientes. Estamos construindo uma vasta experiência em trabalhar em colaboração com a Microsoft para garantir que nossos clientes compartilhados obtenham o máximo de vantagens da integração da nuvem, à medida que continuam suas jornadas rumo a transformação digital. "

Fonte: Redação

Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 04/12/2018 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.