Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Amazon lança app para registros médicos

Postado por

Daniela Quintana

em 29/11/2018 em Notícias Tech

Compartilhar:

Segundo a companhia, o software pode ler os registros de pacientes digitalizados e outras anotações clínicas, analisá-los e obter os...

Segundo a companhia, o software pode ler os registros de pacientes digitalizados e outras anotações clínicas, analisá-los e obter os principais pontos de base de dados, segundo o Amazon, com quase 100% de acurácia. 

Otimize o uso do seu ERP agora!

A Amazon, que pagou US$ 1 bilhão por uma farmácia on-line - PillPack Inc. para adquirir a capacidade de enviar remédios controlados, também tem fortalecido ações estratégicas em aumentar vendas de suprimentos médicos através de um aplicativo, embutido em registros médicos eletrônicos, onde os médicos podem usar para enviar links para produtos que os pacientes comprariam, de acordo com pessoas que desenvolveram o aplicativo e médicos que o usaram.

Fonte: Redação

Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 29/11/2018 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.